2021-4-09

CLOUD

Advertorial

Comunicações cloud com o Avaya Cloud Office

Cinco formas das PMEs saírem a ganhar ao migrar as suas comunicações para a cloud

A questão de se passar de um PBX (Private Branch Exchange) para uma solução de comunicação cloud pode ser complicada para as pequenas empresas. Os benefícios da cloud são claros, mas pode ser mais difícil para uma escola local, consultório médico, ou indústria que já investiu num sistema telefónico antigo. Se está agora a passar por essa decisão, considere o valor da Avaya para avançar com o negócio.

A nossa solução pública de comunicação em cloud – Avaya Cloud Office – aborda as considerações de topo de mente dos clientes que planeiam a sua migração para a cloud:

• Pode migrar facilmente?

• Pode simplificar a sua solução e obter tudo numa única conta?

• Tem a vantagem de uma aplicação tudo- -em-um que funciona em qualquer plataforma e que liga, envia mensagens, e faz reuniões?

• Como pode expandir-se suavemente à medida que o seu negócio cresce, sem dores de cabeça de gestão do sistema?

• Como pode manter a sua solução atual?

Vejamos o que significa cada um destes pontos.

1. Uma migração suave que otimiza o que tem atualmente: Uma solução de comunicação em cloud significa que não há hardware PBX no local para instalar ou manter; usa a solução e o fabricante gere-a por si. Uma migração suave permitir-lhe-á otimizar os equipamentos de telefonia existentes, enquanto moderniza o seu sistema de telefones empresariais. Na Avaya, trabalhamos em estreita colaboração com os nossos clientes para lhes dar tudo o que precisam para simplificar e capacitar o seu negócio sem deixar nada a perder. Poderá, por exemplo, continuar a usar alguns devices pré-existentes ao mesmo tempo que tem acesso a funcionalidades populares da Avaya.

2. Racionalizar os pagamentos e eliminar os custos ocultos: Sem dúvida, o melhor benefício de uma solução de comunicação em cloud é a vantagem de custos. Só irá pagar os serviços que usar, poderá agilizar pagamentos com melhor controlo de preço e nunca terá que se preocupar com a capacidade ou licenças de hardware. Ao mesmo tempo, eliminará despesas ocultas como upgrades de rede, instalação, serviços autónomos ou formação de pessoal para manutenção. O Avaya Cloud Office dá-lhe tudo o que precisa a um preço baixo e mensal.

3. Sem saltos entre aplicações: Os sistemas telefónicos on-prem não oferecem uma experiência unificada de comunicações em cloud que engloba tudo o que os colaboradores precisam para fazer bem o seu trabalho (chamadas de vídeo, reuniões web, mensagens de equipa, etc.). Os colaboradores ficam frustrados com o salto entre diferentes apps, e os vários serviços acumulam encargos significativos. Com o Avaya Cloud Office, pode ter todos estes serviços numa única aplicação, e manter as suas equipas no caminho certo com a partilha de ficheiros e gestão de tarefas – tudo a partir de uma aplicação baseada na cloud, disponível em qualquer dispositivo e apoiado pelos nossos serviços de suporte.

4. Expandir facilmente à medida que o seu negócio cresce sem se preocupar com a gestão do sistema. O crescimento na cloud é automático e sem esforço, permitindo- lhe escalar ou reduzir sem limites. Nunca terá de construir capacidade de hardware de reserva para acomodar o crescimento; poderá simplesmente clonar utilizadores e adicionar conforme necessário. A administração também é extremamente simples. Como administrador, são-lhe fornecidas credenciais para aceder ao dashboard em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo, para fazer alterações e monitorizar de forma segura as comunicações do seu negócio. A nossa equipa de customer success intervém para formar os utilizadores a gerir facilmente o sistema.

5. Não necessita de mais atualizações regulares do sistema telefónico. Atingir o mais recente nível de lançamento na sua plataforma atual custa dinheiro, para não falar do tempo e esforço de planeamento e agendamento para minimizar as perturbações do negócio. Além disso, corre-se o risco de algo correr mal durante uma atualização e ter uma paragem. Uma solução de comunicação cloud significa estar sempre atualizado – automaticamente e com novas funcionalidades – com zero hardware ou atualizações desafiantes. O Avaya Cloud Office mantém tudo atualizado e seguro com as mais recentes versões e funcionalidades para que não seja necessário levantar um dedo (as atualizações acontecem automaticamente uma vez por trimestre, sem custos adicionais).

A Avaya acredita que a solução de comunicações certa deve ter sempre tudo o que precisa.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela Avaya e pela Westcon

TAGS

Avaya Westcon

Recomendado pelos leitores

Gastos com serviços de cloud atinge novo recorde
CLOUD

Gastos com serviços de cloud atinge novo recorde

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 82 NOVEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 82 NOVEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.