2019-4-11

CLOUD

Advertorial

Cisco Hyperflex 4: Hiperconvergência para o core, cloud e edge

A sua organização precisa de infraestrutura que possa acompanhar os seus dados e aumentar a velocidade dos negócios, independentemente de onde ela ocorrer: desde o seu data center principal (aplicações corporativas, big data e deep learning), as clouds públicas e privadas (aplicações virtualizadas e containers) e edge (escritórios remotos, filiais, locais de retalho e indústria)

Cisco Hyperflex 4: Hiperconvergência para o core, cloud e edge

Os sistemas Cisco HyperFlex™ com processadores Intel® Xeon® Scalable proporcionam hiperconvergência com poder e simplicidade para qualquer aplicação, em qualquer cloud, em qualquer lugar. 

Projetados no Cisco Unified Computing System™ (Cisco UCS®), os sistemas Cisco HyperFlex oferecem a agilidade, escalabilidade e a economia “pay-as-you-grow” conforme o crescimento da cloud com os benefícios da computação distribuída em vários locais em escala global. 

Inclui configurações híbridas, all-flash, all-NVMe e edge, uma estrutura de rede integrada e poderosos recursos de otimização de dados que trazem todo o potencial da hiperconvergência para uma ampla gama de cargas de trabalho e casos de uso. 

Estes sistemas mais rápidos de implementar, mais simples de gerir e mais fáceis de dimensionar fornecem um conjunto unificado de recursos de infraestrutura para fornecer energia às aplicações, conforme a necessidade dos seus negócios. 

 

Cisco Hyperflex anywhere 

Qualquer aplicação. Testada e validada para várias aplicações empresariais – virtualizada e em container. 

Qualquer cloud. Ferramentas para mobilidade de cloud incluem distribuição, monitorização e colocação de aplicações. 

Em qualquer local. Uma verdadeira escala global que chega a toda a sua rede. 

 

 O que há de novo? 

 A versão 4.0 da plataforma implementa os recursos do Cisco HyperFlex Anywhere: 

 

Flexibilidade e escalabilidade no edge. 

As configurações edge de 2, 3 e 4 nós suportam um conjunto mais amplo de casos de uso. A implementação, a configuração, a gestão e a monitorização aceleram a implementação em qualquer local, em qualquer escala, em qualquer lugar 

 

Cloud invisível Cisco Intersight™. 

Automáticos, “witness” baseados em cloud para clusters de 2 nós eliminam a complexidade de configurar e manter um witness node para cada local edge. 

 

Inferencing no edge.

Pode executar “deep learning” em nós GPU no data center com suporte até duas GPUs NVIDIA® Tesla® T4 e P6 em nós edge e até seis GPUs NVIDIA Tesla nos nós Cisco HyperFlex HX240c. 

 

Nós all- NVMe. 

Fornecem o maior desempenho para cargas de trabalho de data center de missão crítica. Fornecem uma vantagem de desempenho de arquitetura com unidades NVMe conectadas diretamente à CPU e não através de um comutador PCIe de indução de latência. Os SSDs da Intel Optane™ também se conectam ao barramento PCIe para acelerar o armazenamento em cache para um desempenho ainda maior do que os drives NVMe sozinhos. 

 

Mecanismo de aceleração do Cisco Hyper- Flex. 

Melhora o desempenho e a eficiência no data center com operações de compactação de dados mais rápidas e de menor intensidade. Mais compactação faz uma utilização mais eficiente dos recursos de armazenamento. 

 

Gestão Aprimorada do Cisco Intersight 

Gestão do ciclo de vida de ponta a ponta permite instalar, configurar, gerir e monitorizar com alcance mundial. Integramos todo o stack de hardware para uma implementação lights-out zero-touch; nenhum outro fabricante oferece esta capacidade. 

O aprovisionamento e as atualizações de stack completa mantêm revisões de firmware, hipervisor e plataforma de dados no nível especificado. Implementação paralela e heterogénea permite lidar com a escala maciça. O mesmo acontece com os perfis de cluster, que facilitam a implementação de centenas de locais ou a implementação de um único. A conexão ao Cisco TAC pode iniciar automaticamente casos de suporte com base na monitorização baseada em cloud.

 

Conteúdo co-produzido por MediaNext para a Westcon

Recomendado pelos leitores

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas
CLOUD

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas

LER MAIS

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança
CLOUD

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança

LER MAIS

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS
CLOUD

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.