2019-4-11

CLOUD

Advertorial

Cisco Hyperflex 4: Hiperconvergência para o core, cloud e edge

A sua organização precisa de infraestrutura que possa acompanhar os seus dados e aumentar a velocidade dos negócios, independentemente de onde ela ocorrer: desde o seu data center principal (aplicações corporativas, big data e deep learning), as clouds públicas e privadas (aplicações virtualizadas e containers) e edge (escritórios remotos, filiais, locais de retalho e indústria)

Os sistemas Cisco HyperFlex™ com processadores Intel® Xeon® Scalable proporcionam hiperconvergência com poder e simplicidade para qualquer aplicação, em qualquer cloud, em qualquer lugar. 

Projetados no Cisco Unified Computing System™ (Cisco UCS®), os sistemas Cisco HyperFlex oferecem a agilidade, escalabilidade e a economia “pay-as-you-grow” conforme o crescimento da cloud com os benefícios da computação distribuída em vários locais em escala global. 

Inclui configurações híbridas, all-flash, all-NVMe e edge, uma estrutura de rede integrada e poderosos recursos de otimização de dados que trazem todo o potencial da hiperconvergência para uma ampla gama de cargas de trabalho e casos de uso. 

Estes sistemas mais rápidos de implementar, mais simples de gerir e mais fáceis de dimensionar fornecem um conjunto unificado de recursos de infraestrutura para fornecer energia às aplicações, conforme a necessidade dos seus negócios. 

 

Cisco Hyperflex anywhere 

Qualquer aplicação. Testada e validada para várias aplicações empresariais – virtualizada e em container. 

Qualquer cloud. Ferramentas para mobilidade de cloud incluem distribuição, monitorização e colocação de aplicações. 

Em qualquer local. Uma verdadeira escala global que chega a toda a sua rede. 

 

 O que há de novo? 

 A versão 4.0 da plataforma implementa os recursos do Cisco HyperFlex Anywhere: 

 

Flexibilidade e escalabilidade no edge. 

As configurações edge de 2, 3 e 4 nós suportam um conjunto mais amplo de casos de uso. A implementação, a configuração, a gestão e a monitorização aceleram a implementação em qualquer local, em qualquer escala, em qualquer lugar 

 

Cloud invisível Cisco Intersight™. 

Automáticos, “witness” baseados em cloud para clusters de 2 nós eliminam a complexidade de configurar e manter um witness node para cada local edge. 

 

Inferencing no edge.

Pode executar “deep learning” em nós GPU no data center com suporte até duas GPUs NVIDIA® Tesla® T4 e P6 em nós edge e até seis GPUs NVIDIA Tesla nos nós Cisco HyperFlex HX240c. 

 

Nós all- NVMe. 

Fornecem o maior desempenho para cargas de trabalho de data center de missão crítica. Fornecem uma vantagem de desempenho de arquitetura com unidades NVMe conectadas diretamente à CPU e não através de um comutador PCIe de indução de latência. Os SSDs da Intel Optane™ também se conectam ao barramento PCIe para acelerar o armazenamento em cache para um desempenho ainda maior do que os drives NVMe sozinhos. 

 

Mecanismo de aceleração do Cisco Hyper- Flex. 

Melhora o desempenho e a eficiência no data center com operações de compactação de dados mais rápidas e de menor intensidade. Mais compactação faz uma utilização mais eficiente dos recursos de armazenamento. 

 

Gestão Aprimorada do Cisco Intersight 

Gestão do ciclo de vida de ponta a ponta permite instalar, configurar, gerir e monitorizar com alcance mundial. Integramos todo o stack de hardware para uma implementação lights-out zero-touch; nenhum outro fabricante oferece esta capacidade. 

O aprovisionamento e as atualizações de stack completa mantêm revisões de firmware, hipervisor e plataforma de dados no nível especificado. Implementação paralela e heterogénea permite lidar com a escala maciça. O mesmo acontece com os perfis de cluster, que facilitam a implementação de centenas de locais ou a implementação de um único. A conexão ao Cisco TAC pode iniciar automaticamente casos de suporte com base na monitorização baseada em cloud.

 

Conteúdo co-produzido por MediaNext para a Westcon

Recomendado pelos leitores

Microsoft Azure e Oracle Cloud passam a estar interligadas
CLOUD

Microsoft Azure e Oracle Cloud passam a estar interligadas

LER MAIS

Torne o IT inteligente, traga agilidade para os negócios. Soluções Huawei de Data Center Cloud, Servidores e Armazenamento
CLOUD

Torne o IT inteligente, traga agilidade para os negócios. Soluções Huawei de Data Center Cloud, Servidores e Armazenamento

LER MAIS

Equinix expande colaboração com a IBM Cloud
CLOUD

Equinix expande colaboração com a IBM Cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.