2017-5-12

SOFTWARE

YET cria solução que reduz em 70% o custo de cada fatura

O YET Quick Invoice é uma solução de faturação eletrónica que permite eliminar trabalho administrativo e processos manuais, ajudando a poupar tempo, dinheiro e recursos às empresas

YET cria solução que reduz em 70% o custo de cada fatura

A YET- Your Eletronic Transactions, empresa do grupo Primavera especializada em soluções de transações eletrónicas, acaba de disponibilizar ao mercado nacional o YET Quick Invoice, uma nova solução de faturação eletrónica na cloud que permite às empresas reduzir em 70% o custo de emissão, tratamento e arquivo de faturas, quando comparado com o método tradicional. A nova solução é disponibilizada online, através da cloud, está acessível a partir de dispositivos móveis e foi desenhada de raiz para ambiente web, com o objetivo de simplificar processos e permitir tratar e enviar faturas eletrónicas, notas de débito e notas de crédito em segundos.

Destinado a empresas que pretendem utilizar cada vez menos papel na sua contabilidade e ter um processo automático de envio de faturas, o YET Quick Invoice trata da documentação contabilística de forma rápida, integrada e sem erros através de uma plataforma online de envio e arquivo digital dos documentos. Este arquivo fica assegurado pelo período de 12 anos, não havendo a hipótese de extravio das faturas e mantendo-se a sua validade legal para efeitos fiscais.

“O YET Quick Invoice vem responder aos tempos empresariais modernos, elevando a produtividade e eficiência administrativa das empresas. Faz parte do processo de transformação digital que as empresas de hoje têm de realizar para acompanhar a evolução e exigências do mercado, mantendo-se competitivas, eficientes e ecológicas”, explica Eugénio Veiga, general manager da YET.

O funcionamento do YET Quick Invoice é bastante simples: depois de emitida a fatura no sistema de faturação, basta dar ordem de envio do documento e o mesmo será entregue na caixa de correio eletrónico do destinatário, sendo possível acompanhar sempre o estado do envio através de notificações. Os documentos ficam arquivados depois na plataforma.

Para além de garantir a segurança de toda a informação, este produto está preparado para ser integrado com qualquer sistema de faturação ou gestão contabilística (ERP) existente nas empresas, sem necessidades de desenvolvimento.

 

 

Recomendado pelos leitores

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME
SOFTWARE

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.