2017-1-04

SOFTWARE

Veritas apresenta solução de gestão de dados empresariais

A nova solução de gestão de dados empresariais da Veritas, integrada com o seu NetBackup 8.0, procura ajudar as empresas a gerirem a informação na cloud e a extraírem valor do negócio

Veritas apresenta solução de gestão de dados empresariais

A nova solução baseia-se na fundação do NetBackup da Veritas para integrar visibilidade de dados, resiliência de aplicativos e gestão de cópia de dados para que as organizações possam manter os seus ativos mais críticos – a informação.

Nesta era da transformação digital, quando operar um negócio exige tempo de atividade constante, o risco de perda de dados está sempre na vanguarda das empresas financeiras, de saúde, media ou qualquer outra empresa impulsionada por dados. Para atender a essas necessidades, a Veritas oferece, à mais de uma década, capacidades que incluem a tecnologia líder da indústria em disponibilidade e proteção de dados.

Atualmente, a Veritas está a executar a sua estratégia anunciada no Veritas Vision em torno da transformação digital que converge esses três recursos para oferecer uma solução de gestão de dados de 360 graus que visa ajudar a reduzir riscos, garante níveis de serviço de aplicações e auxilia no cumprimento das exigências de conformidade regulatória e oferece acesso rápido aos dados.

No centro do anúncio de hoje está o NetBackup 8.0, que fornece proteção unificada para dados na cloud, como também em ambientes físicos e virtuais com escala corporativa, desempenho e integração extensa de cargas de trabalho. Agora, a solução Veritas NetBackup estende o seu alcance da proteção unificada de dados para uma plataforma mais ampla para uma gestão de dados de 360 graus.

Com o NetBackup 8.0 e utilizando a solução de gestão de dados corporativos 360, as organizações poderão alavancar os seus desenvolvimentos existentes para obter visibilidade global de dados, resiliência empresarial e gestão integrada de cópia de dados, além de uma taxa de sucesso de backup e recuperação de quase cem por cento independentemente de onde residam os dados, de acordo com a Veritas.

A Veritas procura oferecer uma solução completa de gestão de dados 360 que oferece integração dos seguintes recursos de software com o NetBackup 8.0.

Com a integração direta do NetBackup 8.0 e do Veritas Information Map, os clientes têm uma visão gráfica dos backups para transformar dados de backup existentes em inteligência acionável que pode fornecer visibilidade para o ambiente de dados do catálogo NetBackup - tudo num período de um dia - e também recuperar o armazenamento primário, ao mesmo tempo que gere o risco e a conformidade. Além disso, com a nova versão, a Veritas Resiliency Platform é integrada com o NetBackup 8.0 para fornecer assistência crítica na manutenção da disponibilidade de aplicativos em plataformas complexas, multi-plataformas e multi-fornecedores, em ambientes de Cloud privadas, públicas e híbridas. Isso será obtido fornecendo previsibilidade para todas as operações de resiliência, incluindo a migração da carga de trabalho, failover, failback, proteção de dados e testes de recuperação não-disruptivos.

Cada recurso de software estará disponível para compra separada na Veritas e nos seus Parceiros de Canal.

ARTIGOS RELACIONADOS

Veritas lança solução de Backup
SOFTWARE

Veritas lança solução de Backup

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot
SOFTWARE

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot

LER MAIS

Salesforce introduz IA generativa no Slack
SOFTWARE

Salesforce introduz IA generativa no Slack

LER MAIS

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente
SOFTWARE

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.