2017-10-16

SOFTWARE

SAP S/4 Hana integra funcionalidades de machine learning

A nova versão da solução SAP S/4 Hana passa a integrar capacidades e analítica preditiva da solução solução SAP Leonardo Machine Learning, a fim de reforçar a competitividade das organizações que operam em ambientes de negócio de rápida mudança

SAP S/4 Hana integra funcionalidades de machine learning

A solução SAP S/4Hana é a suite ERP da SAP de última geração, construída totalmente sobre a plataforma SAP Hana, como forma de ajudar as empresas a gerir o seu negócio no atual mundo digital. As novas aplicações, incluídas na SAP S/4 Hana 1709, fornecem conhecimento e contexto de negócio em tempo real, ao mesmo tempo que libertam os recursos de tarefas repetitivas.

Reconhecendo as necessidades individuais das mais diversas indústrias, a solução SAP S/4Hana 1709 disponibiliza novas capacidades para as empresas do retalho e para o sector industrial e de exploração mineira, para além de ser facilmente adotável por empresas de todas as indústrias.

A otimização conferida pela versão SAP S/4Hana 1709 também responde às necessidades dos utilizadores de cada linha de negócio:

  • Financeiro: o cockpit SAP Financial Closing é uma parte do núcleo SAP S/4Hana 1709 e permite um fecho de contas mais célere, ao mesmo tempo que assegura o cumprimento dos requisitos regulamentares. Os gestores de negócio podem obter maior transparência e informação relevante ao longo do ciclo de fecho e, ainda, melhorar a produtividade com tarefas de fecho automatizadas e uma experiência de utilizador otimizada.
     
  • Cadeia de fornecimento: na continuidade da conversão digital da cadeia de fornecimento, a aplicação SAP Transportation Management está agora integrada na parte central da solução. Disponibiliza a convergência da cadeia de fornecimento e do sistema de produção industrial, desde o planeamento e previsão até à produção, execução e transporte.
     
  • Vendas e Marketing: esta nova versão quer ajudar as empresas a harmonizar os processos de faturação financeira, preço e serviços ao cliente para empresas com estratégias distintas, quer em cloud privadas quer com instalação do software nos próprios centros de dados.
     
  • Fabrico: disponível na nova versão, a solução SAP S/4Hana Manufacturing para engenharia de produção e operações combina engenharia de fabrico, operações de produção alargadas e soluções de montagem complexas numa experiência de utilização transversalmente aos processos de negócio, desde o planeamento até à produção. Empresas de linhas de produção podem agora minimizar as interrupções resultantes de roteiros alterados, instruções de trabalho e ordens de produção através do uso pró-ativo da análise de impacto de fabrico, enquanto utiliza o mais recente projeto de engenharia e dados corporativos em tempo real.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.