2017-2-24

SOFTWARE

Primavera disponibiliza solução gratuita de faturação online

A Primavera lançou uma nova marca de software de gestão e faturação online, a Jasmin, direcionada a Empreendedores, Startups e PME e que permite aos empreendedores faturar sem custos até um volume acumulado de 30 mil euros

Primavera disponibiliza solução gratuita de faturação online

O novo software de gestão e faturação online, Jasmin, congrega uma gestão comercial completa, desde as compras, vendas, stocks, resposta às obrigações legais e fiscais, integração com loja do Facebook e indicadores de apoio à gestão, sendo disponibilizado via web como um serviço global que contempla a infraestrutura Microsoft Azure, software, manutenção, atualizações e suporte.

A arquitetura da solução está desenhada para simplificar os processos, com fluxos muito simples e encadeados, transformando o tratamento administrativo da atividade empresarial em algo muito prático e rápido. É uma solução focada em ajudar o gestor dos pequenos negócios a orientar o seu, através de indicadores de gestão que dão indicações precisas e sempre atualizadas ao minuto sobre a evolução do negócio.

Com o Jasmin damos aos gestores a possibilidade de usarem um software cloud assente na tecnologia mais evoluída que existe a nível mundial, associada a um serviço global suportado nos melhores padrões internacionais de performance e segurança, sem qualquer custo numa fase inicial. Consideramos que este apoio de uma marca já sólida no mercado é fundamental no arranque de um negócio, por isso, com o Jasmin quisemos também reforçar esse apoio junto da nova geração de gestores e empreendedores”, comenta José Dionísio, CO-CEO da Primavera.

Esta nova oferta para o mercado das PME enquadra-se numa categoria de produtos onde a concorrência é diferenciada e pretende responder às necessidades de uma nova geração de gestores que desenvolvem o seu trabalho em equipamentos móveis.

“Com o Jasmin quisemos lançar uma marca global e arrojada, com o foco na usabilidade e no apoio à gestão, que ajude as empresas a internacionalizarem-se. Essa preocupação esteve patente em toda a estratégia de desenvolvimento do produto e até na escolha do naming, global e bastante distinto do que se encontra no setor do software de gestão, e que não deixará certamente ninguém indiferente na medida em que estranha-se com um sorriso tal como aconteceu com a própria marca Primavera”, acrescenta José Dionísio.

O Jasmin é disponibilizado hoje ao mercado nacional, representando uma rutura nos modelos de desenvolvimento e na tecnologia até agora utilizados pela Primavera, num processo que decorreu ao longo dos últimos cinco anos e que implicou um investimento superior a dois milhões de euros, estando prevista para breve a disponibilização noutros mercados onde a Primavera atua. Este investimento dos últimos anos irá refletir-se também nos novos produtos Primavera que passarão a incorporar a nova tecnologia implementada no Jasmin.

Recomendado pelos leitores

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME
SOFTWARE

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.