2017-7-12

SOFTWARE

OutSystems 10 obtém certificação na integração de software SAP

A plataforma de desenvolvimento de aplicações OutSystems 10 conseguiu obter a certificação SAP, através da integração do SAP S/4HANA e a plataforma tecnológica SAP NetWeaver

OutSystems 10 obtém certificação na integração de software SAP

Com a plataforma OutSystems, as equipas conseguem desenvolver aplicações web ou móveis, integradas ou complementadas com software SAP. Estas aplicações podem estar alojadas em cloud ou localmente, num ambiente escalável, automaticamente monitorizado e auditado. Através desta integração as empresas conseguem alcançar mais rapidamente os seus objetivos de transformação digital, bem como desenvolverem produtos e serviços para os seus consumidores.

As equipas conseguem, desta forma, descobrir rapidamente as funções disponíveis (BAPIs) no software SAP, importá-las para o ambiente de desenvolvimento visual OutSystems, e usá-las nas suas aplicações e lógica de integração visual.

Para Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais da OutSystems, “as lojas que usam software SAP estão mais pressionadas do que nunca a apresentarem soluções móveis que satisfaçam as suas necessidades de negócio. Com esta integração OutSystems/software SAP, as organizações retêm os pontos fortes das soluções SAP, beneficiando em simultâneo das capacidades de rápido desenvolvimento das plataformas low-code no desenvolvimento de novas experiências digitais”.

O Centro de Integração e Certificação SAP (SAP ICC) certificou a plataforma Outsystems 10 com o SAP NetWeaver e o SAP S/4HANA, usando tecnologias de integração standard.

“A combinação da plataforma OutSystems com o software SAP é uma proposta aliciante para os nossos clientes”, defende Erwin Schmidt, presidente da B-Synergy e Parceiro de Elite da OutSystems, com mais de 20 anos de experiência em ecossistema SAP. “A abordagem de modelagem visual da OutSystems permite uma aprendizagem rápida a programadores ABAP, capacitando-os a construírem excelentes aplicações móveis que funcionam de forma inteligente offline e integram software SAP em semanas. Desta forma, as empresas conseguem dar resposta à procura crescente de novas experiências móveis, recorrendo à equipa que já possuem e continuando a beneficiar do seu conhecimento de negócio”.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.