2016-12-30

SOFTWARE

Commvault introduz inovações no acesso móvel, controlo e automatização

A empresa lança a App Commvault Mobile Advantage e o sistema Automated Proactive Solution

Commvault introduz inovações no acesso móvel, controlo e automatização

A Commvault lançou a app Commvault Mobile Advantage e da infraestrutura Automated Proactive Solution System (APSS), que proporcionam aos seus clientes inovações no acesso móvel, controlo e automatização. Estes lançamentos coincidem com a Inquérito de Suporte e Serviços que a empresa realiza todos os anos, em que obteve 98% de satisfação por parte dos seus clientes. É o sexto ano consecutivo em que a Commvault ultrapassa a média da indústria em desempenho e satisfação do cliente, ao permitir que estes reduzam riscos e custos e maximizem o retorno do investimento no software da Commvault.

“Numa altura em que aumentam as ameaças de ciberataques, falhas de seguridade e ransomware, que estão a colocar as empresas em alerta máximo, contar com um programa de atenção ao cliente a nível mundial de grande confiança pode fazer a diferença entre o êxito e o fracasso de uma empresa no momento de enfrentar um desastre”, afirma Laura DuBois, vice-presidente de investigação em Armazenamento Empresarial, Servidores e Software de Infraestrutura de Sistemas da IDC.

Inovações para a Sexta Geração do Suporte da Commvault
Com o objetivo de ampliar a liderança da Commvault na indústria no que se refere a desempenho e suporte técnico, a empresa lançou a app Commvault Mobile Advantage e a infraestrutura Automated Proactive Solution System (APSS), um método de entrega de soluções proativo. Este sistema monitoriza e deteta de forma proativa pontos de erro nos ambientes Commvault, e aplica soluções personalizadas para resolvê-los.


Estas inovações gratuitas em acesso móvel, controlo e automatização representam a próxima geração do Commvault Support.

Disponível para iPhone e Android, a aplicação Mobile Advantage da Commvault foi desenhada para proporcionar aos clientes um acesso contínuo a potentes ferramentas, serviços e informação que podem dar-lhes total controlo sobre a sua experiência Commvault.

 

Líder em suporte ao cliente durante seis anos consecutivos
De acordo com o inquérito anual de suporte e serviços da Commvault, a empresa obteve um índice de 98% em satisfação do cliente, ultrapassando a média da indústria, que se situa nos 86%. O inquérito também revela que mais de 97% dos seus clientes estão “muito satisfeitos”.

A empresa também obteve uma pontuação de 99% na sua capacidade de satisfazer os acordos de nível de serviço (SLA), com 78% das incidências técnicas resolvidas no primeiro nível, ultrapassando amplamente a média da indústria, que se situa nos 25%.

Além disso, as chamadas para o serviço técnico da Commvault foram respondidas em pessoa em 19 segundos, face à média de 21-30 segundos da indústria. O suporte da Commvault em mais de 21 idiomas também ganha neste campo à média da indústria.

A Commvault realiza todos os anos inquéritos entre os seus clientes para determinar o seu nível de satisfação com os serviços e o suporte que recebem, comparando estes resultados com outros estudos da indústria. Os resultados proporcionam um guia que ajuda a Commvault a melhorar os seus serviços de suporte de forma contínua e proporcionam uma “voz ao cliente” para influenciar as prioridades e iniciativas de suporte e serviços de TI. O inquérito abarca diferentes aspetos do suporte, incluindo o tempo de resposta perante incidentes, o tempo de resolução de problemas, os idiomas suportados, o acesso remoto e outros parâmetros.


As comparações das médias de satisfação foram realizadas tomando como base os resultados do relatório Support Center Practices & Salary Report 2016 da HDI, a maior associação de serviços de TI e suporte técnico do mundo. A Commvault realiza o seu inquérito anualmente e utiliza os resultados dos estudos da HDI com fins de avaliação.

 

Recomendado pelos leitores

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot
SOFTWARE

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot

LER MAIS

Salesforce introduz IA generativa no Slack
SOFTWARE

Salesforce introduz IA generativa no Slack

LER MAIS

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente
SOFTWARE

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.