2016-6-16

SOFTWARE

Altitude lança solução de Contact Center

O Altitude Xperience é uma solução para contact centers com funcionalidades e planos de serviço concebidos a pensar nas empresas centradas no cliente e com objetivos de crescimento

Altitude lança solução de Contact Center

A nova solução da Altitude baseada na cloud está disponível em módulos que respondem às necessidades das empresas centrados no cliente.

"A solução Altitude Xperience vem responder aos desafios das empresas que precisam de crescer e se diferenciar através de uma melhor experiência do cliente", afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "Propomos uma solução completa de software para empresas que desejam operar um centro de contacto sem necessidade de infraestrutura, simples de configurar, fácil de operar, seguro e altamente escalável, com custos competitivos e muito flexíveis".

O Altitude Xperience  está agora disponível online, com um período gratuito de teste de 30 dias, em dois planos principais, nomeadamente o Altitude Xperience Proactive, centrado na automatização e aumento da produtividade nas atividades de outbound, com funcionalidades desde um ecrã de agente e supervisor web, voz em inbound e outbound, com callback, ferramentas de inbound e outbound (encaminhamento), conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

O segundo plano é o Altitude Xperience Engagement, cujo objetivo passa por aumentar os resultados de negócio e os níveis de satisfação dos clientes, através de uma solução omnicanal que combina as estratégias de inbound e outbound. As suas funcionalidades incluem ecrã de agente e supervisor web; suporte omnicanal; ferramentas de inbound e outbound, incluindo reencaminhamento inteligente; gravação; agentes automatizados; personalização completa; conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

"Logo desde o início da sua atividade, as empresas enfrentam um mercado competitivo e clientes que exigem qualidade, flexibilidade e velocidade", sublinha Alfredo Redondo. “Nestas condições voláteis, garantir uma boa experiência do cliente deve ser um investimento planeado de forma cuidadosa e com custos previsíveis, mantendo a máxima flexibilidade e a capacidade de escala necessárias para responder aos desafios do serviço ou resolver problemas emergentes".

Recomendado pelos leitores

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot
SOFTWARE

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot

LER MAIS

Salesforce introduz IA generativa no Slack
SOFTWARE

Salesforce introduz IA generativa no Slack

LER MAIS

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente
SOFTWARE

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.