2018-1-29

SOFTWARE

Ábaco Consultores disponibiliza novas soluções em SAP Analytics Cloud

As soluções Your Analytics by Ábaco estão disponíveis na plataforma digital da SAP. Têm como principal finalidade dotar as organizações com informação relevante sobre a sua operação e em tempo útil, para tomada de decisões relevantes para o negócio

Ábaco Consultores disponibiliza novas soluções em SAP Analytics Cloud

As novas soluções consistem num conjunto de configurações replicáveis apresentadas em dashboards. Permitem uma implementação e ROI mais rápidos e riscos reduzidos. Adicionalmente  a obtenção de análises preditivas. Os dados resultantes da análise são obtidos a partir das folhas de cálculo em Excel, ainda uma das principais formas de registo de dados nas organizações.

Desta forma, através dos pacotes Your Analytics by Abaco consegue-se  extrair e compartilhar a informação necessária, para que se torne mais fácil a tomada de decisões. Esta é uma plataforma com uma arquitetura cujas funcionalidades analíticas têm como principal missão contribuir para o crescimento do negócio de uma organização, incorporando vários utilizadores e a partir de uma ou múltiplas ferramentas e interfaces.
Com a incorporação destas soluções, as organizações passam a conseguir analisar a previsão de crescimento, a progressão de gráficos e, ao mesmo tempo, a simplificar, obter e partilhar informações que as ajudarão a tomar decisões mais claras e rápidas.

Os dados obtidos são os relevantes para cada uma das áreas. No caso do módulo de Food & Beverage, foram identificados indicadores para este setor e criado um painel de controlo com essa informação essencial para a gestão, nomeadamente quantidades vendidas, previsão de vendas, quantidades vendidas por produto e contas por cada vendedor. No caso do módulo de Sales, os dados identificados são os relevantes para qualquer organização de vendas, nomeadamente canais de distribuição, escritórios.

“Estas novas soluções permitem que a informação a analisar esteja ao alcance dos gestores do negócio, tendo em consideração as permissões atribuídas a cada um deles. Com esta plataforma, é possível melhorar a capacidade de resposta dos utilizadores, reduzir os custos e o volume de trabalho da equipa de gestão tecnológica e possibilitar melhores decisões em toda a organização”, afirma Silvia Marques, competency leader da Ábaco Consultores.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.