2017-6-02

SERVIÇOS

OKI promete reduzir em 30% os gastos em papel e impressão com solução de MDS

Após o anúncio da meta de uma redução de, pelo menos, 20% dos gastos em papel e consumíveis relacionados com a impressão de documentos em organismos e institutos da Administração Pública, aprovado em Conselho de Ministros, a OKI anuncia a oferta Managed Document Solutions (MDS), prometendo uma redução em 30%

OKI promete reduzir em 30% os gastos em papel e impressão com solução de MDS

A OKI Europe em Portugal responde ao desafio lançado pela administração pública, para a redução dos gastos de impressão em papel e consumíveis, dos organismos públicos, com o compromisso de poupanças até 30%.

A OKI está muito satisfeita com a recente assinatura da resolução de conselhos de ministros, e que vai ao encontro do que temos defendido ao longo dos últimos anos: a necessidade de virtualização da impressão, a implementação de serviços Cloud, a otimização de investimentos e redução de custos, seja em empresas públicas, seja em empresas privadas”, afirma Tiago Caldas, sales director iberica, OKI Europe Limited.

“Dez mil páginas por ano é o número de impressões que um funcionário administrativo produz em média anualmente sendo que apenas 20% das impressões são feitas em modo duplex (frente-e-verso) e cerca de 10% dos custos totais de impressão das organizações estão associadas ao hardware, consumíveis, manutenção, papel e consumo energético”, afirma Javier López, General Manager, vertical industry propositions, marketing EMEA, OKI Europe Limited. "Esta realidade é comum um pouco por toda a Europa, embora mais acentuada em países onde a modernização da A.P. é mais pesada ou burocrática e o processo de transformação e formação/educação dos colaboradores também ela seguindo os mesmos padrões".

Hoje, a OKI já otimiza o fluxo de trabalho de documentos e impressão com um serviço adaptado às necessidades da empresa ou organização, independentemente da sua dimensão, através de Smart Managed Document Solutions, um conjunto de serviços apoiados por software, tecnologias e ferramentas que ajudam a lidar com estas questões sem resposta e propõem uma solução para ajudar a implementar poupanças significativas para as organizações, ao nível do tempo e dos custos. Simultaneamente, a equipa de consultores desenvolve avaliações à medida das necessidades de impressão e gestão documental das empresas, apresentando soluções também elas à medida. Para obter uma consulta basta aceder a oki.pt/smart e preencher o formulário de solicitação.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.