2016-9-29

SERVIÇOS

Gartner inclui Altitude no seu relatório “Hype Cycle for Contact Center Infrastructure, 2016”

A Altitude faz parte deste relatório nas categorias “Universal Queue Management” e “Private Cloud Communications"

Sobre a categoria "Universal Queue Management", a Gartner sublinha que é fundamental que as empresas tenham definida uma estratégia que lhes permita avaliar as oportunidades para a utilização de sistemas de fila unificada, como forma de potenciar regras consistentes de encaminhamento e priorização para todos os métodos de contacto, bem como para dar suporte às interações omnicanal com o cliente. A Gartner considera ainda que “o suporte consolidado e unificado às interações multicanal permite uma melhor integração do encaminhamento de contactos com os canais de negócio, uma melhor utilização dos recursos e a criação de relatórios mais claros”.

O relatório da Gartner deixa ainda claro que as comunicações através de clouds privadas "têm atributos semelhantes às que são realizada em clouds públicas, permitindo assim às organizações implementar e gerir as comunicações de uma forma mais ágil, com implementação mais rápida, maior resiliência e maior eficiência do ponto de vista dos custos, com um modelo de utility. Acreditamos que o modelo de utility irá permitir aos utilizadores experimentarem novos serviços de comunicação e identificarem os seus benefícios, podendo planear de uma forma mais sustentada uma implementação mais ampla”.

A Altitude considera estas nomeações fundamentais para a concretização das suas estratégias omnicanal de interação com o cliente.

“Acreditamos que a classificação da Altitude, como fornecedor de referência no relatório da Gartner, em categorias tão críticas para a implementação de uma estratégia de interação com o cliente verdadeiramente omnicanal, vem reforçar o valor das nossas soluções para os nossos clientes”, afirma David Romero, chief marketing officer da Altitude. ”Cada vez mais empresas estão a tirar vantagens competitivas da utilização de comunicações cloud e de tecnologias de fila unificada, dentro das nossas soluções, para suportar canais de voz e não voz, gerir regras de negócio e de segmentação de clientes, integrar dados de contacto e gerar melhores relatórios”.

A missão da Altitude tem-se situado em auxiliar as empresas a gerarem valor para os seus negócios através de um relacionamento melhor com os seus clientes. As suas soluções possibilitam a implementação de estratégias centradas no cliente, unificando pontos de contacto e aumentando a fidelidade do cliente.

IT CHANNEL Nº 34 fevereiro 2017

IT CHANNEL Nº 34 fevereiro 2017

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