2016-6-01

SERVIÇOS

Epson lança serviço de MPS Print365

O Print365 pretende permitir aos revendedores de TI acrescentar valor para os clientes atuais, sem a complicação da prestação de assistência a um contrato de gestão de serviços de impressão

Epson lança serviço de MPS Print365

WORKFORCE PRO WF‑6590 DWF

O serviço da Epson utiliza a simplicidade de um contrato de telemóvel e aplica-a a um serviço de impressão, concebido especificamente para os utilizadores finais de uma PME e diusponível através de Parceiros. As tarifas fixas cobrem tudo num contrato de 36 meses – sem divisão de custos e sem tarifas  adicionais no pacote de impressão selecionado. O Print365 tem o objetivo de auxiliar as empresas a pouparem tempo e dinheiro normalmente despendidos a encontrar os consumíveis certos, a comprar online, a manter os níveis se stock e a pagar as faturas.

“Queremos fornecer ao nosso canal todas as ferramentas e suporte necessários que permitam uma gestão eficaz dos serviços de impressão para o utilizador final de PME. O Print365 permite proteger os clientes atuais, aumentando simultaneamente os lucros. Oferece um portal do revendedor de última geração, incluindo as funcionalidades de avaliação, cotação, dashboard e assistência, pelo que o revendedor só tem de gerir a relação com o cliente", refere Paul Steels, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Epson Europe.

Estão disponíveis vários pacotes que se ajustam às necessidades do cliente, incluindo um pacote “Impressão Livre” que permite grandes volumes de impressão.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.