2017-1-09

SERVIÇOS

EasyVista alcança certificação de segurança em gestão de serviços SaaS

A EasyVista, empresa de gestão de serviços de IT para grandes e médias organizações, passou a Auditoria SSAE-16 Tipo 2.

EasyVista alcança certificação de segurança em gestão de serviços SaaS

O relatório avalia a adesão das empresas a políticas e práticas rigorosas relacionadas com a segurança e conformidade de dados em Saas, sendo usado por empresas em todo o mundo dando uma perspetiva imparcial e detalhada da capacidade de um fornecedor disponibilizar um serviço seguro na cloud.

"Os CIOs hoje em dia querem os benefícios de uma solução baseada na cloud, mas exigem níveis de rigor sem precedentes em termos de segurança e de conformidade. Somos um dos poucos fornecedores de gestão de serviços de IT que passaram a Auditoria SSAE-16 Tipo 2, assegurando aos nossos clientes um alto nível de confiança em soluções disponíveis na cloud", refere Jamal Labed, COO da EasyVista.

Tendo passado esta auditoria, a EasyVista dá aos seus clientes garantia real de segurança e de disponibilidade de serviço na sua plataforma de gestão de serviços em SaaS, de integridade no tratamento de informações confidenciais, em ambientes altamente regulamentados, tanto na Europa como nos Estados Unidos.

A indústria de ITSM está a ir além do seu papel tradicional, de ajudar os profissionais de IT na gestão de serviço, para uma solução mais ampla que oferece serviços essenciais aos colaboradores e outros utilizadores finais.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.