2015-12-16

SERVIÇOS

Alvo agiliza suporte Primavera e Microsoft

A Alvo acaba de anunciar uma atualização das condições de suporte da modalidade “Corporate”, que integra agora mais benefícios relacionados com a mesma.

Alvo agiliza suporte Primavera e Microsoft

Todos os clientes Corporate passarão a ter acesso a suporte Primavera e Microsoft de através de uma linha telefónia de suporte, gratuita, já a partir desta semana, dedicada a esclarecer utilizadores.
A Alvo compromete-se a tratar os pedidos dos clientes Corporate como prioritários, respondendo num prazo médio de duas horas - caso contrário, o serviço já não será debitado.
Para além destes benefícios, o atendimento é efetuado preferencialmente por consultores sénior, todos eles detentores de diversas certificações Primavera e Microsoft.

“Os nossos clientes Corporate são organizações exigentes que valorizam um parceiro que lhe ofereça suporte orientado à especificidade do seu negócio e que garanta a continuidade do mesmo, caso ocorram situações críticas”, refere Paulo Pereira, diretor operacional da Alvo. “Neste sentido, pretendemos oferecer-lhes um Suporte ainda mais célere, profissional e especializado.”

ARTIGOS RELACIONADOS

Alvo e Qualiwork sensibilizam gestores e responsáveis de TI para importância da gestão de informação
EVENTOS

Alvo e Qualiwork sensibilizam gestores e responsáveis de TI para importância da gestão de informação

LER MAIS

Alvo com nova competência Microsoft
NEGÓCIOS

Alvo com nova competência Microsoft

LER MAIS

Curso em gestão de projetos promovido pela Alvo
NEGÓCIOS

Curso em gestão de projetos promovido pela Alvo

LER MAIS

Alvo com nova Gestora de Formação
NEGÓCIOS

Alvo com nova Gestora de Formação

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.