SERVIÇOS

Unicâmbio reduz custos e aumenta capacidade de resposta com Sage X3
2017-1-23
SERVIÇOS

Unicâmbio reduz custos e aumenta capacidade de resposta com Sage X3

A Unicâmbio, a mais antiga agência de câmbios existente em Portugal e líder de mercado no setor das transferências de dinheiro e de câmbios, conquistou maior flexibilidade e a capacidade de desenvolver novos negócios com a adoção do Sage X3

Novabase IMS vai chamar-se Axians Portugal, com liderança de Pedro Afonso
2017-1-11
SERVIÇOS

Novabase IMS vai chamar-se Axians Portugal, com liderança de Pedro Afonso

A redenominação ocorrerá em 2017, segundo avança a Vinci Energies, que adquiriu a Novabase IMS. Pedro Afonso assume a direção-geral

EasyVista alcança certificação de segurança em gestão de serviços SaaS
2017-1-09
SERVIÇOS

EasyVista alcança certificação de segurança em gestão de serviços SaaS

A EasyVista, empresa de gestão de serviços de IT para grandes e médias organizações, passou a Auditoria SSAE-16 Tipo 2.

Receitas de serviços ultrapassarão a marca do bilião de dólares em 2018
2016-11-11
SERVIÇOS

Receitas de serviços ultrapassarão a marca do bilião de dólares em 2018

A IDC atribui à transformação digital a procura crescente por serviços de IT e business services. Ainda este ano, as receitas globais devem alcançar 900 mil milhões de dólares

JP.is: novo integrador pretende diferenciar-se no mercado de IT
2016-10-31
SERVIÇOS

JP.is: novo integrador pretende diferenciar-se no mercado de IT

Operacional desde o mês de junho, a JP.is conta com uma equipa de 24 pessoas com ampla experiência no mercado de integração de IT. O novo integrador pretende ser uma referência no mercado, sobretudo entre as grandes empresas, e terá também o papel de apoiar os Parceiros JP-ik em projetos de integração

Olisipo promove ciclo de formação Cisco
2016-10-27
SERVIÇOS

Olisipo promove ciclo de formação Cisco

Como Cisco Learning Partner, a Olisipo está a promover um novo ciclo de formação Cisco para obtenção da certificação CCNA (Cisco Certified Network Associate), numa iniciativa da sua nova área de formação - Olisipo Learning – que pretende desafiar a liderança no mercado de formação IT em Portugal.

DOIS anuncia novo Portal de Suporte a Clientes
2016-10-18
SERVIÇOS

DOIS anuncia novo Portal de Suporte a Clientes

O novo portal da DOIS introduz um novo sistema de gestão de suporte, ticketing e gestão de serviços que inclui um esforço de integração com as restantes plataformas aplicacionais existentes

Ping lança solução tecnológica para digitalização da sala de aula
2016-10-13
SERVIÇOS

Ping lança solução tecnológica para digitalização da sala de aula

A mySCHOOL é composta por elementos de hardware e software – está centrado no aluno e tem como principais benefícios a flexibilidade, sustentabilidade e escalabilidade

Gartner inclui Altitude no seu relatório  “Hype Cycle for Contact Center Infrastructure, 2016”
2016-9-29
SERVIÇOS

Gartner inclui Altitude no seu relatório “Hype Cycle for Contact Center Infrastructure, 2016”

A Altitude faz parte deste relatório nas categorias “Universal Queue Management” e “Private Cloud Communications"

Xerox alcança distinção na área de MPS
2016-9-28
SERVIÇOS

Xerox alcança distinção na área de MPS

Este é já o sétimo ano consecutivo em que a Xerox consegue alcançar a distinção, atribuída analista de mercado Quocirca, devido à sua capacidade de apoiar os fluxos de trabalho das organizações

  • 1
  • 2
  • 3
  •  
  • Página 1 de 11

IT CHANNEL Nº 34 fevereiro 2017

IT CHANNEL Nº 34 fevereiro 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES