2016-9-26
A Whitestar está a implementar as soluções da Altitude Software para otimizar a gestão das interações no contexto dos seus serviços integrados de gestão de ativos
A atividade da Whitestar centra-se na gestão de carteiras de crédito e imobiliário. Fundada em 2007, tem cerca de 500 colaboradores distribuídos pelos escritórios em Lisboa e Porto. “Desde o início da sua atividade que a Whitestar tem uma postura proactiva no desenvolvimento das melhores práticas e na implementação das estratégias mais avançadas no sector da gestão de carteiras de crédito”, afirma João Bugalho, CEO da empresa. O responsável da WS acrescenta ainda que “utilizamos as melhores tecnologias para endereçar as necessidades de negócio, aumentando a produtividade e rentabilidade das operações, integrando leis e regulamentos, e melhorando a experiência dos clientes dos nossos clientes”. Em Portugal, a Whitestar tem conseguido obter um crescimento constante, o que desencadeou a decisão de selecionar e instalar uma plataforma mais avançada de gestão integrada das interações com os clientes. O objetivo é tornar a gestão das carteiras de crédito mais eficaz através da otimização dos contactos, da automatização de tarefas, e do enriquecimento da informação de cliente. “Com a evolução da automatização e da integração dos canais de contacto, existe espaço para otimizar mais a atividade de gestão de carteiras de ativos, com recurso a soluções tecnológicas orientadas para estas necessidades de negócio”, afirma Raquel Serradilla, vice-presidente para a Europa do Sul da Altitude Software. “As nossas soluções permitem ás empresas otimizar as interações, automatizando, e utilizando inteligência de negócio e informação operacional em tempo real. Assim as empresas melhoram a produtividade e a rentabilidade das operações enquanto garantem um relacionamento produtivo com os seus clientes”. A implementação das soluções da Altitude tem como objetivo a automatização e gestão dos processos de contacto associados a gestão de carteiras de crédito. Estas soluções incluem ferramentas para inbound, outbound, blending, marcador preditivo, gestão de e-mails, scripts de contacto, e monitorização online. |