2018-3-23
A Tech Data aproveitou o período da Páscoa para lançar uma promoção especial, "Eggstravagant", que encoraja os revendedores a usar os recursos disponíveis na Tech Data Channel Academy, de forma a realçar as suas competências na área das vendas
A campanha da Tech Data dará aos revendedores a oportunidade de experimentar a formação disponível no portal dedicado à formação de vendas do distribuidor, o qual é totalmente gratuito para os Parceiros registados. Ao efetuar o login (usando o seu InTouch ID Tech Data) e abrindo, durante 15 dias seguidos - entre 19 de março e 2 de abril - o respetivo “ovo da Páscoa”, os revendedores terão acesso a formação exclusiva e outras oportunidades. Além disso, ficarão habilitados a ganhar, num sorteio, um dos 50 vouchers da Amazon no valor de 20€. Atrás de cada um dos 15 “ovos da Páscoa”, os revendedores encontrarão conteúdos e coaching de vários parceiros da Tech Data, dando-lhes assim uma noção real do verdadeiro valor que o portal de formação de vendas pode trazer para os seus negócios. "Esta é uma campanha ’eggstravagant e eggciting’, que tem como fim mostrar aos parceiros de vendas que aprender é divertido e muito gratificante, assim como ajudar as suas equipas a desenvolver as competências e técnicas necessárias para vender de forma mais eficaz", explica Anjali Saraswathyamma, manager de Educação e Formação da Tech Data Europe. "A Tech Data Channel Academy é de fácil acesso e totalmente gratuita, permitindo que a equipa de vendas do revendedor desenvolva competências ao seu próprio ritmo e incentivando as equipas a aspirar a níveis mais elevados de compreensão e qualificação". Os revendedores podem inscrever o número de funcionários que quiserem na Tech Data Channel Academy e agrupá-los, registando o seu progresso e incentivando a competição. |