2018-2-09

NEGÓCIOS

Ricardo Mestre assume direção de marketing da Gateway

Com uma carreira de mais de 12 anos de experiência, Ricardo Mestre assume agora a Direção de Marketing da Gateway, enfrentando o desafio de promover o crescimento, o reconhecimento e a reputação da marca no setor do retalho e outros setores de atividade onde a Gateway atua

Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing e Comunicação, iniciou o seu percurso profissional em 2005 como Project Manager, na Auriga Cool Marketing, Madrid. Viveu e trabalhou praticamente dois anos em Espanha, onde desempenhou funções de ativação e promoção em parceria com marcas como a BMW e Mercedes. De regresso a Portugal, integrou a estrutura da Dyrup como gestor de produto. Passados três anos foi convidado a criar o departamento de Trade Marketing Ibéria, e passou a gerir, na totalidade, a imagem da marca em Portugal e Espanha. Anos mais tarde, acabaria por assumir a responsabilidade combinada de produto, ativação e comunicação, culminando assim na posição de Marketing Manager Ibéria.

“O facto de existir um potencial enorme e um plano sólido de crescimento foram os fatores decisivos para aceitar o convite da Gateway. A Gateway representa o desafio que procurava, na área que procurava e espero contribuir para o seu desenvolvimento com a inspiração das equipas e com a organização e foco dos processos”, refere Ricardo Mestre, diretor de Marketing da Gateway.

 
Neste momento, acumula com a direção de Marketing da Gateway as funções de professor de Marketing no Ensino Superior, no Instituto Politécnico de Setúbal.

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA ajuda empresas a preparar-se para o RGPD
NEGÓCIOS

PRIMAVERA ajuda empresas a preparar-se para o RGPD

LER MAIS

GTI lança novo programa de fidelização
NEGÓCIOS

GTI lança novo programa de fidelização

LER MAIS

DOIS funde-se com PROEF IT
NEGÓCIOS

DOIS funde-se com PROEF IT

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 44 Fevereiro 2018

IT CHANNEL Nº 44 Fevereiro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES