2018-3-14

NEGÓCIOS

PHC com crescimento record em 2017

O fornecedor de software alcançou um volume de negócios de 10.8 milhões de euros

PHC com crescimento record em 2017

A PHC Software assinalou em 2017 o terceiro ano consecutivo de crescimento do seu volume de negócios, o qual atingiu o valor recorde de 10.8 milhões de euros.

A empresa atraiu 1.227 novos clientes, aumentou o negócio internacional em mais de 26% e continuou a crescer em território nacional - indicadores da atratividade da sua oferta e do resultado da sua visão estratégica para o papel do software ao serviço da gestão nas organizações.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, os resultados atingidos devem-se à prioridade estratégica que a empresa coloca no desenvolvimento de soluções que vão ao encontro dos desafios dos negócios dos seus clientes. “A tecnologia desempenha hoje um papel fundamental na gestão das organizações, proporcionando-lhes a liberdade que necessitam para serem competitivas, seja em Portugal ou no mercado global”, reforçando que “estes resultados demonstram a confiança que os nossos clientes depositam no Software PHC e criam-nos o desafio constante de continuar a surpreendê-los com soluções inovadoras.”

Em 2017, a empresa consolidou ainda a sua rede de Parceiros, nos cinco países onde tem atividade direta, para conseguir responder aos desafios de crescimento exigidos pelas novas tendências de utilização do software de gestão.

A PHC cresceu também em número de pessoas, contando agora com um total de 182 colaboradores, nos seus escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Luanda, Maputo e Lima, tendo intenção de continuar a contratar em 2018.

A PHC tem a intenção de continuar a evoluir as suas soluções em linha com as mais recentes tendências do setor e do negócio, tendo investido 1.6 milhões de euros à inovação, nomeadamente no desenvolvimento de um ERP de nova geração e soluções para melhorar a customer experience e o workplace productivity.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.