2017-8-30

NEGÓCIOS

Parceria entre Epson e Nuance promove segurança de impressão

Com esta parceria, a Epson passará a incorporar o software de digitalização da Nuance nas suas impressoras profissionais e scanners de documentos, com o objetivo de otimizar o trabalho desenvolvido no plano empresarial

Parceria entre Epson e Nuance promove segurança de impressão

O objetivo desta parceria é promover a proteção da informação contida nos documentos impressos nos escritórios, ao permitir controlar, otimizar e gerir a impressão, potenciando a redução de despesas operacionais e a proteção ambiental.

A Epson prepara-se agora para comercializar e distribuir diferentes softwares para a sua gama de impressoras profissionais multifunções a jato de tinta, com destaque para as impressoras de alta velocidade Workforce Enterprise WF-C20590 e LX-10000/7000. O software eCopy ShareScan permitirá a edição e partilha de inputs num documento que esteja a ser trabalhado por um grupo de pessoas.

"As soluções globais Nuance cão permitir aos nossos clientes gerir de forma mais segura os ciclos de vida dos seus documentos. Associadas a scanners e impressoras multifunções profissionais Epson, estas soluções vão permitir às PME’s adquirir maior controlo nos processos de gestão cada vez mais complicados, potenciando a otimização do fluxo de trabalho, produtividade, colaboração e eficiência no seio das empresas”, afirma Koichi Kubota, CEO da divisão de Printing Solutions Operations da Epson.

Já o software Equitrac Office/Express, oferecerá aos funcionários de uma empresa a possibilidade de imprimirem o que necessitam em qualquer momento e local, com segurança e a baixo custo, existindo assim um maior controlo organizacional. No que toca aos equipamentos Epson de digitalização, estes contarão com as soluções eCopy ShareScan e OmniPage SDK. Este último software é composto pela tecnologia de reconhecimento ótico de carateres (OCR), oferecendo aos utilizadores a possibilidade de acrescentar imagens e criar e converter PDFs em aplicações. A Epson incorporará ainda o software Power PDF em algumas das suas gamas de scanners, oferecendo às empresas funcionalidades que facilitam o fluxo de trabalho, como a criação, conversão, edição e partilha de ficheiros PDF, de forma segura, a nível interno e com clientes.

A Epson destaca-se no mercado de escritório com a inovação de jato de tinta, e adicionando o software da Nuance aos seus equipamentos tecnológicos, irá dar um passo em frente na sua capacidade de disponibilizar soluções de grande qualidade, valor e amigas do ambiente”, refere Chris Strammiello Vice-Presidente de Global Alliances & Strategic Marketing da Nuance Document Imaging. “Com este software, as empresas conseguem ter o controlo da segurança dos documentos, assegurando a proteção da informação contra acessos não autorizados, por elementos dentro ou fora da organização”, acrescenta.

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.