2018-2-12

NEGÓCIOS

NEC adquire S [quadrat] e expande portfólio de digital signage

A aquisição da S [quadrat] vai ao encontro da estratégia da NEC em expandir o seu portfólio de tecnologia de exibição para incluir sistemas LED completos para soluções indoor (fine pitch) e outdoor

NEC adquire S [quadrat] e expande portfólio de digital signage

Com mais de 30 anos de experiência na indústria de AV, esta aquisição reforça e posiciona a NEC como um dos principais fornecedores de soluções de visualização do mundo, ao mesmo tempo que efetua uma abordagem de mercado focada numa compreensão aprofundada dos desafios dos clientes e das oportunidades verticais da indústria. A nova aquisição permitirá à NEC integrar e desenvolver soluções LED e continuar a desenvolver os seus serviços profissionais e capacidades de suporte adicionais.

"Estamos a trabalhar em estreita colaboração com a NEC há alguns anos e estamos realmente ansiosos para unir forças para criar um impacto ainda mais forte no mercado", disse Andreas Brockschmidt, diretor de vendas e marketing da S [quadrat] GmbH. "Com a nossa equipa de especialistas altamente experiente e a experiência de longo prazo no campo dos sistemas LED internos e externos, podemos oferecer valor acrescentado, profissional e especializado, e alavancar a proposta de escala e valor aos parceiros de canal da NEC, com ofertas de serviços como planeamento de projetos, instalações e manutenção".

A procura do mercado por grandes telas digitais está a aumentar rapidamente em todas as principais tecnologias de visualização – vídeo walls LFD, projeção laser e paredes LED em espaços de grandes dimensões e, nesse sentido a NEC torna-se um fornecedor único para todas estas categorias de produtos, disponibilizando aos clientes a melhor opção para responder às suas necessidades. Há um claro aumento da procura, por parte de uma variedade de indústrias, por soluções de sinalética de grandes dimensões, publicidade e entretenimento informativo: empresas de transporte que exigem exibições de informação, de maior dimensão, para os seus passageiros, retalhistas que intensificam o branding e a publicidade em outdoor, bem como o marketing nas lojas, e ainda outras aplicações que estão também em crescimento, como é o caso das salas de controlo, ambientes de conferência corporativa, entre outras.

Nos últimos três anos, a NEC promoveu o portfólio de produtos S [quadrat] em todos os principais mercados. A S [quadrat] construiu uma reputação invejável para sistemas de exibição LED de última geração que combinam alta segurança operacional e um conjunto de recursos pioneiros que garantem um investimento para o futuro. Tudo isto combinado com componentes de alta qualidade e com um design inovador, tudo fabricado na Alemanha. Os clientes podem agora beneficiar de uma experiência LED a longo prazo, resultando em ofertas de serviços otimizados, como o Visualization as a Service para instalações complexas, que incluem design, planeamento, consultoria, instalação e suporte pós-venda para uma operação duradoura e segurança do investimento.

“A NEC está a disponibilizar o portfólio de soluções visuais mais abrangente da indústria e é vista como um fornecedor de confiança. A aquisição da S [quadrat] permitirá que a NEC ofereça ainda maior valor e benefícios aos nossos clientes e parceiros, estendendo as ofertas de serviços. A S [quadrat] e a NEC seguem a mesma direção estratégica, com foco na alta satisfação do cliente realizada por produtos de alta qualidade, excelência em liderança de vendas e construção de relacionamento com clientes”, revela Hisatsugu Nakatani, presidente da NEC Display Solutions, Ltd..

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.