2017-12-05

NEGÓCIOS

Natalia Bochan nomeada Chief Marketing Officer da Altitude Software

A nova CMO da empresa está responsável por desenvolver o posicionamento da Altitude no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio

Natalia Bochan irá liderar as atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios.

"Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "As valências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu historial centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado".

A nova Chief Marketing Officer possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Anteriormente, desempenhou as funções de CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).

"Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipa da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, sublinha Natalia Bochan. “Estamos a desenvolver e a preparar para o mercado soluções que potenciam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”.

A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros, permite aos nossos clientes tirar partido da tecnologia existente sem disrupções, numa ampla gama de situações, com um baixo custo total de propriedade.

TAGS

altitude

Recomendado pelos leitores

Procensus é o primeiro Parceiro ISV da Sage em Portugal
NEGÓCIOS

Procensus é o primeiro Parceiro ISV da Sage em Portugal

LER MAIS

Winsig adquire unidade de negócio PHC da Factis
NEGÓCIOS

Winsig adquire unidade de negócio PHC da Factis

LER MAIS

Procensus distinguida pela Sage com “Prémio de Inovação”
NEGÓCIOS

Procensus distinguida pela Sage com “Prémio de Inovação”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES