2015-10-11

NEGÓCIOS

Mymaga, da JP-IK, cria canal de distribuição para PMEs

O ‘Winning Together’, evento da Microsoft dedicado a parceiros, marcou a estreia da marca mymaga no mercado português das Pequenas e Médias Empresas. Ao trabalhar de perto com revendedores das áreas de Tecnologia e Educação, a mymaga tem agora a oportunidade de entregar soluções integradas a escolas e autoridades educativas.

Mymaga, da JP-IK, cria canal de distribuição para PMEs

A mymaga tem agora o seu próprio canal de distribuição para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), permitindo-lhe alcançar não só famílias, mas também comunidades educativas mais alargadas: desde escolas e colégios a agrupamentos pedagógicos.

O canal mymaga para o Ensino tem já duas linhas de produto - CLASSseries e CONNECTseries, com duas soluções de lançamento.

O CLASSplus é um dispositivo 2-em-1 que passa de portátil a tablet, oferecendo a versatilidade de que os estudantes tanto precisam para as diferentes tarefas da sala de aula. Com o pacote completo de aplicações do Intel Education Software, o CLASSplus oferece a melhor experiência para a aprendizagem personalizada, gestão de sala de aula e manutenção TI.

O CONNECTap é um ponto de acesso e um servidor de conteúdo, concebido para aceder, armazenar e distribuir conteúdos educativos, que permite aos professores realizar diferentes tarefas de gestão da sala de aula. Os alunos podem aceder rapidamente aos dados armazenados.

“A grande missão mymaga é proporcionar as melhores oportunidades de aprendizagem às gerações futuras. Com a criação de um canal de distribuição dedicado ao segmento das PMEs, conseguimos chegar a um maior número de estudantes, dotando os professores das melhores ferramentas para um desempenho de sucesso na sala de aula”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente da JP – inspiring knowledge, detentora da marca mymaga. “Trabalhar com os melhores parceiros de revenda será a chave para o sucesso da marca nesta nova área de negócio.

O canal mymaga para PMEs está a ser implementado em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha. Em 2016, é esperada a abertura deste canal a outros países Europeus.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.