2018-2-19

NEGÓCIOS

Konica Minolta anuncia crescimento de 23%

Os resultados de mercado de Production Printing(CY2017), tanto para soluções de COR como para equipamentos a P&B, revelaram-se positivos para a Konica Minolta, que em Portugal consolidou uma quota de mercado de 44,3% no último ano

Konica Minolta anuncia crescimento de 23%

AccurioPrint C2060L, um dos equipamentos mais vendidos pela Konica Minolta em Portugal

De acordo com dados da Infosource, a Konica Minolta registou um crescimento homólogo de 23,2%. Neste segmento de mercado de Production Printing,  a P&B e COR, a Konica Minolta obteve o maior crescimento entre todas as marcas analisadas, conseguindo 44,3% de equipamentos implementados face à totalidade do mercado. No segmento a COR, a Konica Minolta conquistou 44,8%  do total de mercado. Neste segmento, os dois modelos mais vendidos em Portugal foram a AccurioPrint C2060L e a AccurioPress C2060.

“Os resultados da Konica Minolta em Portugal em 2017 são uma evidência do sucesso da estratégia que temos vindo a seguir. Este resultado espelha o esforço que temos vindo a apresentar na disponibilização de uma proposta de valor superior em termos da qualidade dos equipamentos e soluções e que tem vindo a corresponder às necessidades reais das empresas do sector”, afirma Vasco Falcão, CEO da Konica Minolta para Portugal e Espanha.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Airbus desiste de compra de unidade de cibersegurança da Atos
NEGÓCIOS

Airbus desiste de compra de unidade de cibersegurança da Atos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.