2016-7-21
Com esta nomeação, a tecnológica portuguesa pretende reforçar a liderança mundial em Revenue Assurance e Fraud Management
Jorge Borges, ex-diretor de marketing para o mercado europeu da Toshiba, acaba de assumir a função de head of marketing communication and demand generation da WeDo Technologies. Reportando diretamente a Rui Paiva, CEO da tecnológica, Jorge Borges será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, comunicação e demand generation.
“Será um grande desafio fazer parte de uma organização como a WeDo Technologies que, apesar do seu ADN jovem, se assume como líder em tudo o que faz. Queremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços, mas também na forma como comunicamos e interagimos com o mercado, para garantir que continuamos a levar o melhor da tecnologia portuguesa aos quatro cantos do mundo”, sublinha, em comunicado. Jorge Borges, com uma carreira consolidada na indústria de TI, esteve na Toshiba desde 2001 – como responsável pelo marketing e produto daquela que viria a ser distinguida, em 2007 e 2008, como a melhor subsidiária do mundo. Iniciou então uma carreira internacional, assumindo funções de diretor regional de marketing de Espanha e Portugal. Nos últimos dois anos foi responsável pelo marketing e gestão de alianças para a Europa da unidade de negócios B2B do fabricante japonês. |