2017-10-04

NEGÓCIOS

Inovflow reforça parceria com a Microsoft na área de CRM e cloud

Parceira da Microsoft desde 2011, a Inovflow reforça agora a sua aliança com a tecnológica para as áreas de CRM e cloud, com o objetivo de entrar em novas áreas que aceleram o caminho da transformação digital, bem como a produtividade e os resultados da força de vendas dos seus clientes

Inovflow reforça parceria com a Microsoft na área de CRM e cloud

Com o estatuto Small and Midmarket Solutions Partner, a Inovflow tem as competências que lhe permitem apoiar o seu mercado alvo – as PME – no processo de transformação digital.

“Acreditamos que é o reforço de uma parceria muito relevante, que se enquadra na nossa missão e compromisso de oferecer as melhores soluções empresariais, assegurando sempre qualidade, proximidade e rigor na prestação dos serviços e na satisfação dos nossos clientes. A área de CRM não estava a ser devidamente explorada e, pela sua criticidade para melhorar o negócio das PME, o novo Microsoft Dynamics 365 revelou-se a oportunidade perfeita para entrarmos em força nesta área, integrando com o ERP do nosso também parceiro estratégico PRIMAVERA”, explica Paulo Leite de Magalhães, executive manager da Inovflow.

No seguimento do reforço da parceria com a Microsoft, a Inovflow vai investir na contratação de recursos humanos especializados e na formação e certificação da sua equipa.

Em termos de oferta Microsoft, o portfólio da Inovflow inclui agora uma aposta central na consultoria, implementação e suporte das soluções Dynamics 365 (plataforma de aplicações baseadas na cloud para a gestão do negócio, com foco na integração do CRM Microsoft com o ERP PRIMAVERA), Power BI, Office 365, Azure, Skype for Business e Surface.

“Selecionamos sempre os fabricantes mais reconhecidos no mercado para garantir que, em conjunto com o nosso know-how, somos um agente de inovação e disponibilizamos as soluções que melhor garantem a otimização do negócio dos nossos clientes, tanto hoje como no futuro”, salienta Paulo Leite de Magalhães.

Pedro Lourenço, Business Group Lead Business Applications da Microsoft Portugal, assinala a relevância deste negócio com a intenção de contribuir para o crescimento das PME nacionais: “É com muita satisfação que enriquecemos a parceria com a Inovflow para a nova área de CRM Dynamics 365. A sua experiência na melhoria e automatização de processos e o seu conhecimento não apenas técnico, mas de negócio, enquadram-se perfeitamente na nossa visão e abordagem ao mercado. Juntos vamos com toda a certeza acrescentar valor às PME, acelerar a sua transformação digital e contribuir para o seu sólido crescimento. Os resultados da implementação do CRM Dynamics 365 têm sido bastante animadores, com as empresas a notarem um forte aumento da produtividade e dos resultados da sua força de vendas”.

Na sequência deste trabalho conjunto, a Inovflow e a Microsoft vão realizar um Webcast sobre o CRM Dynamics 365, integrado com o ERP PRIMAVERA. Este evento está marcado para o próximo dia 14 de novembro, das 15h00 às 16h00.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Cegid abre centro de inteligência artificial em Portugal
NEGÓCIOS

Cegid abre centro de inteligência artificial em Portugal

LER MAIS

Santiago Solanas sai da Cegid
NEGÓCIOS

Santiago Solanas sai da Cegid

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.