2018-1-09

NEGÓCIOS

Ingecom termina 2017 com crescimento de 23%

Durante o ano de 2017, a Ingecom alcançou um crescimento de 23%, ultrapassando os 22 milhões de euros de faturação

O quarto trimestre do ano passado foi o mais expressivo para a Ingecom, que cresceu 29,75% face ao mesmo período de 2016, registando uma faturação recorde para a empresa.

Este crescimento explica-se, de acordo com Javier Modubar, CEO da Ingecom, pelo advento que se está a sentir no mercado de cibersegurança, que “continua a crescer e a responder à procura cada vez maior das empresas que buscam prevenir ataques cada vez mais sofisticados, assim como aportar aos clientes tecnologias que lhes permitam oferecer soluções baseadas em novas tendências de segurança, como a IoT/OT e segurança na cloud”, explica o CEO.

A Ingecom começa assim 2018 com elevado tom de otimismo, considerando a cibersegurança dos dados como a principal tendência para este ano. O novo RGPD deverá ser o grande motor desta tendência.

“As falhas de segurança, os ataques de ransomware e o cumprimento do RGPD marcarão, sem dúvida, o caminho a seguir aquando da planificação dos responsáveis de IT nas empresas de todos os tamanhos. É neste contexto que a Ingecom irá aportar todo o seu valor como distribuidor e ajudará as empresas na implementação de soluções que sejam capazes de dar resposta a estes problemas com o nosso portfólio, caraterizado pela diversidade de problemáticas que endereça”, conclui o Javier Modubar.

Recomendado pelos leitores

A importância da Comunicação Integrada de Marketing
NEGÓCIOS

A importância da Comunicação Integrada de Marketing

LER MAIS

As tendências de negócio no Canal
NEGÓCIOS

As tendências de negócio no Canal

LER MAIS

Bússola Tecnológica para 2018
NEGÓCIOS

Bússola Tecnológica para 2018

LER MAIS

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES