2017-3-28

NEGÓCIOS

Huawei e Indra preparam-se para desenvolver soluções conjuntas

A parceria entre as duas empresas, estabelecida durante o CeBit 2017, dará lugar ao desenvolvimento de soluções tecnológicas conjuntas aplicáveis a diversos setores, promovendo, ao mesmo tempo, a expansão de ambas as empresas nos mercados internacionais

Huawei e Indra preparam-se para desenvolver soluções conjuntas

No âmbito desta associação, serão definidos grupos de trabalho integrados por profissionais de ambas as empresas para colaborar na introdução de novas soluções no mercado e garantir negócios futuros em todo o mundo. Ambas empresas poderão tirar proveito desta associação nas suas estratégias de crescimento internacional.

A Indra, dentro do seu setor na Europa, é uma das empresas mais investe em I+D, com uma taxa de investimento entre 5 e  8% sobre as vendas anuais dos últimos dez anos, e promove o desenvolvimento de novas soluções em diversos mercados. A Huawei dedica-se também fortemente à investigação e desenvolvimento, uma área à qual se dedicam 80 mil dos mais de 180 mil colaboradores da empresa no mundo, mais de 24.888 milhões de dólares na última década. Em 2016 a empresa investiu em I+D cerca de 14% das suas receitas das vendas.

"A tecnologia está a transformar os fundamentos dos negócios e da indústria. As organizações precisam de adotar soluções inovadoras para oferecer o serviço que os clientes querem e continuar a ser competitivas", refere Manuel Ausaverri, diretor de Estratégia, Inovação e Alianças da Indra. "Trabalhar com a Huawei significa podermos desenvolver, com mais eficácia, as soluções TIC mais adequadas para fazer frente aos modernos desafios empresariais".

Esta aliança permitirá oferecer aos clientes de ambas as empresas, soluções e serviços alinhados com as suas necessidades e novos modelos de negócio. As capacidades da Huawei e da Indra e o âmbito global da relação prfometem proporcionar um serviço mais ágil e próximo.

"Na Huawei dedicamo-nos à inovação na sua mais pura essência, fomentando um ecossistema aberto e colaborativo com os nossos parceiros", referiu Ma Yue, vice-presidente mundial da Unidade de Negócio da Huawei Empresas. "Esta associação com a Indra implica poder oferecer produtos TIC de elevada qualidade para trazer soluções mais inovadoras ao mercado nos próximos anos".

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.