2018-2-06

NEGÓCIOS

GTI lança novo programa de fidelização

O distribuidor forneceu mais de 100 mil euros num novo programa de fidelização que está agora disponível para todos os seus clientes

Este novo programa de fidelização procura distribuir “Dinheiro GTI” aos seus clientes para que estes possam trocá-lo por compras sucessivas através da página web do distribuidor.

“Como qualquer outra iniciativa ou alternativa de poupança, quisemos agora premiar desta maneira todos os clientes que depositam a sua confiança em nós”, afirma Paulo Rodrigues, diretor-geral GTI Software & Networking Portugal. “O objetivo é que os nossos clientes economizem dinheiro e que este possa ser rentabilizado. Às vezes, mesmo o dobro”.

Dependendo das ofertas ativas em cada momento, cada compra feita pelo cliente no site GTI, devolve “dinheiro” que pode ser trocado nas próximas operações. Do mesmo carrinho de compras, os clientes visualizam todas as informações sobre o GTI Money que geraria com essa ordem específica. Também é possível selecionar como desconto o “Dinheiro” já gerado antecipadamente na mesma compra.

Para a gestão do novo programa de fidelização, o distribuidor criou uma página na secção “Meu perfil” da Zona Pessoal da página de web onde cada cliente pode conhecer o “Dinheiro GTI” gerado até ao momento, a sua validade, como pode ser aplicado e as novas ofertas ativas que permitem conseguir mais “Dinheiro GTI”.

“No final de 2017 testamos o programa com alguns dos nossos clientes e quase 3mil euros foram deduzidos no ‘Dinheiro GTI’ diretamente através do nosso site”, acrescenta Paulo Rodrigues. “Durante este mês, com o objetivo de dar a conhecer o programa entre todos os nossos parceiros, considerámos mais de 100 mil euros”.

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA ajuda empresas a preparar-se para o RGPD
NEGÓCIOS

PRIMAVERA ajuda empresas a preparar-se para o RGPD

LER MAIS

DOIS funde-se com PROEF IT
NEGÓCIOS

DOIS funde-se com PROEF IT

LER MAIS

Preocupações com privacidade de dados atrasa ciclo de vendas em 65%
NEGÓCIOS

Preocupações com privacidade de dados atrasa ciclo de vendas em 65%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 44 Fevereiro 2018

IT CHANNEL Nº 44 Fevereiro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES