2017-9-18

NEGÓCIOS

Galaxy Note8 atinge recorde de pré-vendas

Um dia antes do seu lançamento em Portugal, o novo Samsung Galaxy Note8 registou o melhor desempenho em pré-vendas de qualquer equipamento da gama Note

Galaxy Note8 atinge recorde de pré-vendas

Um dia antes da data que assinala o início da comercialização dos novos Samsung Galaxy Note8 em Portugal, a Samsung anuncia que alcançou o maior número de pré-vendas de sempre num equipamento Note.

O desempenho na campanha de pré-vendas vai ao encontro dos resultados de um estudo realizado à escala global que pretende traçar o perfil do utilizador do Galaxy Note. Segundo o estudo, realizado pela Edelman Intelligence, 85% dos utilizadores de Note8 recomendariam esta gama a um amigo, 76% dos utilizadores Note mal podem esperar pelo novo modelo e 74% afirma que o Note foi o melhor smartphone que já teve.

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal, afirma que “os utilizadores da gama Note estão ansiosos pela chegada do produto às lojas e o desempenho na fase de pré-venda ilustra bem o forte interesse neste novo smartphone. Os nossos consumidores valorizam o grande ecrã AMOLED e as funcionalidades da S Pen. Estas duas características levam a produtividade móvel a outro nível.”

De acordo com o estudo 87% dos utilizadores do Galaxy Note afirmam que a elevada qualidade do ecrã os permite ser mais produtivos e realizar trabalho mais facilmente e 66% afirma tirar notas com a S Pen.

O Samsung Galaxy Note8 não foi só pensado para trabalho e produtividade. Para a maioria dos consumidores, uma das prioridades aquando a aquisição de um novo dispositivo é a câmara. A Samsung estabeleceu um novo patamar com o Samsung Galaxy Note8, ao disponibilizar a melhor e a mais potente câmara de sempre da marca.

O Samsung Galaxy Note8 vem equipado com duas câmaras traseiras de 12MP (dupla câmara), equipadas com Estabilizador de Imagem Ótico (Optical Image Stabilization - OIS), quer na lente grande angular, quer na lente teleobjetiva. Independentemente de estar a explorar uma nova cidade ou a correr pelo seu bairro, o OIS vai ajudar o utilizador a captar imagens mais nítidas.

Desenhado tanto para entretenimento como para produtividade, o design do Galaxy Note8 é composto por um Ecrã Infinito e conta com um poderoso desempenho suportado por um processador 10nm e 6GB de RAM.

S Carpet

Para assinalar a chegada do novo equipamento a Portugal, a Samsung vai promover amanhã, na loja Samsung do Centro Comercial do Colombo, o concurso “Note 8 Postais Digitais”. Este concurso irá sortear oito Galaxy Note8, entre as 12h00 e as 20h00. Para poderem habilitar-se a ganhar um dos oito Note8, os interessados deverão dirigir-se à loja Samsung.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Revelado o Samsung Galaxy S8
HARDWARE

Revelado o Samsung Galaxy S8

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.