2016-12-13

NEGÓCIOS

Findmore Consulting é a segunda tecnológica com maior crescimento em Portugal

A Findmore Consulting foi distinguida pelo terceiro ano consecutivo no ranking "Technology Fast 500 da Deloitte", tendo sido distinguida com o segundo lugar no ranking de empresas com maior taxa de crescimento na EMEA

A Findmore Consulting cresceu 307% nos últimos quatro anos, o que possibilitou esta distinção consecutivo no ranking das empresas a nível nacional, tendo sido atribuído o 385º lugar a nível global.

“Este prémio reconhece uma vez mais a nossa visão e capacidade de adaptação às necessidades do mercado. Continuamos a crescer de forma acelerada, mas sólida e as nossas equipas continuam a ser das mais qualificadas e competentes. 2017 será mais um ano de expansão”, comenta Rui Machado, diretor-geral da Findmore Consulting.

A Findmore Consulting, conta com profissionais  qualificados e dedicados a contribuir para projetos de larga escala em Portugal e na Europa. O desenvolvimento de novas parcerias corporate com a Software AG e a CPS com a plataforma PS+, possibilitaram à Findmore disponibilizar um leque mais completo de serviços para os seus clientes.

Neste último ano, a área de Nearshore, umas das apostas da empresa, duplicou a dimensão da equipa, devido à aposta e confiança de vários clientes internacionais na empresa. Foi um dos principais mecanismos deste crescimento que coloca a empresa entre as principais empresas a nível da EMEA.

Recomendado pelos leitores

Que tecnologias vão marcar 2017?
NEGÓCIOS

Que tecnologias vão marcar 2017?

LER MAIS

Mais de metade dos portugueses já trabalham remotamente
NEGÓCIOS

Mais de metade dos portugueses já trabalham remotamente

LER MAIS

Divultec cresce 43% em 2016
NEGÓCIOS

Divultec cresce 43% em 2016

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 35 março 2017

IT CHANNEL Nº 35 março 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES