2017-6-22

NEGÓCIOS

Exclusive Group expande serviços de financiamento e leasing

A divisão de financiamento e leasing do Exclusive Group está agora disponível em 20 países em todo o mundo, passando a ter mais presença na Europa, Médio Oriente e ANZ (Austrália e Nova Zelândia)

Exclusive Group expande serviços de financiamento e leasing

Com o aumento da procura por parte do mercado, a divisão sentiu necessidade de ampliar a sua cobertura geográfica, a qual duplicou nos últimos seis meses, beneficiando agora mais Parceiros em toda a EMEA, que passam a ter acesso a oportunidades para expandirem o valor dos negócios e para fechar vendas com maior rapidez.

"Há cada vez mais parceiros a recorrer às vantagens oferecidas pelo financiamento em TI e serviços de leasing que aumentam a acessibilidade às mais recentes soluções tecnológicas", comenta Franck Laga, managing director da Exclusive Capital. "A disponibilidade dos nossos serviços em mais países permite-nos localizar as opções de pagamento em negócios globais e multi-local. Os fornecedores também apoiam a nossa expansão pois os nossos serviços ajudam a abordar os novos modelos de consumo baseados na cloud e permitem que os clientes preservem o capital e beneficiem de baixas taxas de juros em todo o mundo".

Após o seu lançamento em França no início de 2015, a Exclusive Capital cresceu para incorporar operações locais em Belux (Bélgica e Luxemburgo), Alemanha, Áustria e Suíça (DACH), Itália e Austrália e Nova Zelândia (ANZ). As últimas adições à sua presença na EMEA incluem os países nórdicos, a Holanda, a Península Ibérica, a Turquia e o Oriente Médio, aumentando o número total de países em que tem serviços disponíveis para 20.

"Em pouco mais de dois anos, a dimensão da Exclusive Capital cresceu até corresponder à pegada do nosso Grupo, exceção feita à Ásia. Trata-se de uma conquista fantástica, mas ainda é um 'trabalho em progresso', pois pretendemos transformá-la numa oferta verdadeiramente global", refere Barrie Desmond, COO do Exclusive Group. "A popularidade das nossas ofertas de financiamento e de leasing reflete a grande relevância que têm para os gestores, tornando-se na escolha natural para revendedores inteligentes e o complemento perfeito para os nossos outros serviços de valor acrescentado".

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.