2017-11-10

NEGÓCIOS

Esprinet começa a distribuir soluções D-Link

O acordo de distribuição entre a Esprinet e a D-Link vem reforçar o portfólio do distribuidor no nosso mercado, permitindo também ao fabricante uma maior capilaridade de distribuição dos seus produtos através dos diversos canais de venda da Esprinet em Portugal

A D-Link apresenta uma oferta de produtos destinados ao mercado profissional e doméstico, disponibilizando no seu portfólio uma gama de soluções para o lar digital, como Routers, PLC Powerline, adaptadores de rede, WiFi Mesh e repetidores de sinal, entre outros equipamentos, que visam complementar as infraestruturas de dados. No âmbito profissional, a D-Link proporciona uma solução IP com as suas famílias de Switching Gigabit e 10G nos formatos Não Gerível, Smart, Gerível e Wireless, onde se destacam as suas soluções de gestão centralizada de até mais de de 1.000 APs, e Segurança, com uma gama completa de Videovigilância IP, com a sua plataforma mydlink Cloud como grande referência do mercado.

Antonio Navarro, country manager da D-Link para Portugal e Espanha explica os motivos que levaram a empresa a escolher este novo distribuidor para Portugal, salientando que "a Esprinet já é hoje um parceiro importante em outros países, como Itália e Espanha, e queremos replicar este modelo de sucesso em Portugal, onde acreditamos que a distribuidora irá ajudar-nos a continuar a crescer em todos os nossos canais, e permitir-nos, assim, aumentar a nossa presença e capilaridade em todo o território português".

“Esta parceria é um importante passo estratégico para alargar a oferta que disponibilizamos aos nossos clientes. A D-Link oferece toda a confiança e experiência que desejamos ter na nossa oferta de produtos e que seguramente os clientes valorizam. Estamos, portanto, bastante satisfeitos com esta parceria e com a importância que a D-Link atribui ao mercado português”, comenta José Maria Garcia Sanz, country manager da Esprinet Portugal.

Recomendado pelos leitores

Como está a evoluir a Internet of Things?
NEGÓCIOS

Como está a evoluir a Internet of Things?

LER MAIS

Marketing: especializar para vencer
NEGÓCIOS

Marketing: especializar para vencer

LER MAIS

O Estado e o RGPD - “Faz o que eu te digo, mas…”
NEGÓCIOS

O Estado e o RGPD - “Faz o que eu te digo, mas…”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 46 Abril 2018

IT CHANNEL Nº 46 Abril 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES