2016-11-23
Atribuída pela SGS, a primeira certificação de qualidade da DOIS foi uma prioridade para a tecnológica portuguesa, que durante este ano anunciou o seu novo posicionamento e o total rebranding da sua imagem
Este certificado foi concedido à tecnológica no início do presente mês de novembro, atestando a conformidade e o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, que auditou a qualidade das seguintes atividades da empresa: comercialização, implementação e gestão de soluções de sistemas de informação e comunicação nas vertentes de data center e virtualização, infraestrutura, networking e segurança. A SGS certificou ainda a DOIS no âmbito da prestação de serviços de suporte, gestão e operação em sistemas de informação e comunicação, uma das principais áreas de negócio desta tecnológica nacional. “Esta certificação permite-nos estar presentes de forma mais efetiva no mercado das TIC’s, em novas propostas e concursos públicos aos quais anteriormente não nos era permitido o acesso”. Acrescenta ainda que, “a DOIS tem apostado ao longo deste último ano, no reforço das suas equipas técnicas e comerciais e na valorização crescente dos seus recursos humanos e das suas parcerias estratégicas, com foco na padronização e maior interação dos processos, e com vista a uma progressiva competitividade e produtividade da DOIS no mercado. Terminado este desafio, já lançámos o próximo, a obtenção da certificação da NP EN ISO 14001:2015”, comenta Miguel Luz Pinto, CEO da DOIS. Entre as inúmeras vantagens e benefícios desta certificação, salientam-se, a evidência aos seus clientes e ao mercado que a DOIS está qualificada conforme os requisitos de reconhecimento internacional, praticando e mantendo critérios da qualidade adequados ao seu negócio,. |