2015-10-07

NEGÓCIOS

Digitalgaia torna-se parceira da Xerox

A Xerox consolida a estratégia de investimento e crescimento da sua estrutura de Canal em Portugal com esta nova aliança

Digitalgaia torna-se parceira da Xerox

A Xerox acaba de associar-se à Digitalgaia Business Solutions Lda numa lógica de expansão do grupo de empresas Parceiras para as soluções de impressão, em ambiente de escritório.       

“O aumento das parcerias que a Xerox Portugal tem vindo a desenvolver visa, essencialmente, o reforço da capacidade de cobertura do mercado, apostando em parceiros que possam incorporar o carácter de inovação, bem como os valores da marca e cultura Xerox”, destaca a marca em comunicado.

“Acreditamos que a Digitalgaia é um parceiro consistente e capaz de enfrentar, tal como a Xerox, os atuais desafios de um mercado em rápido crescimento e mudança. Em conjunto, vamos disponibilizar novas tecnologias, serviços e soluções que proporcionam valor real para os clientes. A Xerox cria e mantém estas parcerias por uma razão: estar mais próximo dos clientes finais e permitir uma mais eficaz flexibilidade e adaptabilidade às contínuas e crescentes mutações do mercado”, realça João Horta, Channel Expansion Director da Xerox Portugal.

O objetivo da Xerox é colocar-se, assim, ao lado dos seus parceiros com uma equipa multidisciplinar capaz de formar e suportar a comercialização, implementação e entrega de soluções tecnológicas na área da impressão e do outsourcing dos Managed Print Services.

De acordo com José Fernando Castro, diretor-geral da Digitalgaia, esta decisão “reveste-se de grande importância”. “Aliamos, desta forma, a excelência da marca Xerox à qualidade do serviço Digitalgaia, estando convictos de que este binómio nos posicionará como líderes nas Soluções Globais de Office Printing na área geográfica onde operamos”.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.