2017-9-12

NEGÓCIOS

Critical Software quer expandir equipa

A Critical Software está à procura de profissionais juniores e seniores da área da engenharia para novos projetos relacionados com aplicações de negócio e sistemas críticos que a tecnológica nacional ganhou em setores como o automóvel, transportes, aeronáutica, espaço e IoT

Critical Software quer expandir equipa

No âmbito de uma estratégia que visa o crescimento e desenvolvimento sustentados, a Critical Software quer ampliar a sua equipa com mais 100 profissionais da área de engenharia. Esta nova ação de recrutamento insere-se na estratégia de captação de novos recursos humanos traçada pela tecnológica portuguesa, e no âmbito da qual já haviam sido contratados mais 70 colaboradores este ano.

O reforço das equipas da Critical Software visa responder aos novos desafios colocados pelo crescimento do seu negócio à escala mundial, em particular nos mercados do Reino Unido e da Alemanha, e dotar a empresa com a capacidade necessária para desenvolver e implementar um conjunto de novos projetos tecnológicos em setores como o automóvel, transportes, aeronáutica, espaço ou IoT.

“O rápido e forte crescimento que a CRITICAL Software tem vindo a registar nos últimos anos em várias geografias, além de Portugal, conduziu-nos ao reforço das nossas equipas de talentos. Este ano já contratámos 70 pessoas e estamos à procura de mais 100 profissionais na área da engenharia, juniores e seniores, que pretendam abraçar novos desafios, beneficiando da possibilidade de trabalharem noutros países, visto que a CRITICAL Software possui clientes e escritórios em vários pontos do mundo”, refere Nuno Vinagre, Human Resources director da critical Software.

As 100 novas contratações estão relacionadas com projetos de desenvolvimento, implementação e suporte de aplicações de negócio e sistemas críticos.

Recomendado pelos leitores

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

Minsait tem nova unidade de consultoria em Portugal
NEGÓCIOS

Minsait tem nova unidade de consultoria em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.