2018-4-18

NEGÓCIOS

Commvault amplia integração com Azure Stack da Microsoft

A expansão da integração da Commvault com Microsoft Azure Stack permitirá simplificar a migração, gestão, proteção e ativação dos dados em Azure Stack, assim como em Azure Government Cloud e noutras infraestruturas híbridas de cloud

Commvault amplia integração com Azure Stack da Microsoft

Com a Commvault Data Platform, as empresas que utilizem clouds híbridas Azure Stack em ambientes on-premises híbridos terão acesso às capacidades de gestão de dados de que necessitam para acelerar as suas iniciativas de transformação digital.

"Após 18 anos de colaboração com a Microsoft, oferecemos aos clientes as mesmas potentes capacidades de gestão de dados para Microsoft Azure Stack que já proporcionamos para a cloud pública do Azure e outra infraestrutura", comenta Randy De Meno, chefe de tecnologia de Produtos da Microsoft e Acordos com Microsoft na Commvault. "O Azure Stack, em combinação com a Commvault, oferece às empresas uma excelente solução na cloud privada on-premises para os seus ambientes de cloud híbrida, e aos fornecedores de serviços uma nova e excelente forma de oferecer serviços Commvault SaaS aos seus clientes".

Com quase uma década de experiência na prestação de suporte para ambientes Azure, a Commvault facilita a companhias globais, pequenas empresas, entidades de saúde, agências públicas e fornecedores de serviço a utilização do Azure Stack como uma appliance Commvault, com todas as capacidades da Commvault a funcionar e a ser administradas a partir do Azure Stack. Além disso, com o software da Commvault, as empresas podem migrar e mover dados e workloads entre as clouds híbridas do Azure Stack, a cloud pública Azure, outras clouds e infraestruturas on-premises e herdadas. A Commvault Data Platform também permite às organizações proteger, arquivar, mover e procurar dados em clouds privadas Azure Stack, ajudando-as a encontrar dados para e-Discovery ou cumprir os regulamentos de privacidade dos dados, recuperar dados depois de um ataque de ransomware ou outros desastres e ativar analíticas e outras ferramentas de análise de dados.

Esta expansão da integração oferece novas funções, tais como Microsoft OneDrive para indexação de dados de conteúdo empresarial, maior flexibilidade e opções para os clientes; bases de dados Live Sync SQL em modo Full Recovery; recuperação granular de ficheiros, Exchange, SharePoint, objetos/atributos e pastas do Microsoft Active Directory na máquina virtual; migração para Azure Stack; multi-tenacy e autosserviço e acesso completo a e-discovery.

"Os clientes do Microsoft Azure beneficiam da flexibilidade para gerir dados em todos os tipos de armazenamento, tanto on-premises como na cloud", refere Tad Brockway, diretor-geral de Azure Storage na Microsoft Corp. "A integração ampliada da Commvault com Microsoft Azure Stack ajuda os nossos clientes mútuos a reduzir o risco e a complexidade, e permite-lhes beneficiarem de uma infraestrutura tecnológica consistente".

ARTIGOS RELACIONADOS

Commvault  lança novas ferramentas para Cloud
CLOUD

Commvault lança novas ferramentas para Cloud

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.