2017-3-17

NEGÓCIOS

Commvault alia-se à Pure Storage e Cisco

Com esta parceria, a Commvault irá integrar a sua plataforma de dados e tecnologia IntelliSnap para FlashStack, com uma solução de infraestrutura convergente que a Cisco e a Pure Storage disponibilizam conjuntamente

Commvault alia-se à Pure Storage e Cisco

Ao proporcionar uma camada de proteção de dados para FlashStack com a integração de IntelliSnap, a Commvault trabalha com a Pure Storage e Cisco para que os clientes possam adaptar-se à mudança que implica passar de uma abordagem mais tradicional, que separa servidores, armazenamento e equipamentos de redes, para uma solução pré-desenhada, pré-fabricada, testada e otimizada que proporciona às organizações uma infraestrutura escalável e de alto rendimento para implementar workloads mission critical.

A integração do IntelliSnap da Commvault com FlashStack vem substituir as ferramentas de gestão e proteção de dados tradicionais que são incapazes de escalar e suportar aplicações empresariais como Oracle, VMware SAP, Microsoft SQL e Exchange, sejam estas físicas ou virtuais.

A  IntelliSnap proporciona aos clientes do FlashStack um leque de soluções de gestão de aplicações que automatiza e orquestra a criação, retenção e uso de snapshots, com o objetivo de simplificar significativamente os processos de proteção e recuperação, assim como a partilha de dados. O software da Commvault também integra os processos de proteção e recuperação através da automatização por fluxos de trabalho, reduzindo a carga sobre o pessoal de TI e sobre o FlashStack.

Com o FlashStack como plataforma de consolidação integrada para aplicações empresariais, a gestão de dados simplificada e a proteção otimizada da Commvault permitem às empresas evoluir para FlashStack de forma suave. Após a implementação, a Commvault também permite aos clientes do FlashStack proteger e recuperar workloads críticas de forma mais rápida, reduzir o risco ao eliminar processos manuais e diminuir os gastos gerais e os custos, ao mesmo tempo que tiram partido da série S da Cisco para as suas necessidades de proteção de dados e armazenamento secundário.

Ao consolidar produtos pontuais em FlashStack, os clientes são capazes de reduzir o consumo elétrico e de refrigeração.

“Com a extensão da nossa colaboração com a Pure Storage e Cisco para oferecer integração entre IntelliSnap e FlashStack, reforçamos o nosso compromisso contínuo de dar suporte a todos os centros de dados flash e permitir que as aplicações críticas para o negócio tenham um melhor desempenho, mais eficiente e com maior disponibilidade para os nossos clientes conjuntos”, afirma Ralph Nimergood, vice-presidente de Canal e alianças a nível mundial da Commvault. “Com o Commvault Software proporcionando a camada de proteção de dados para FlashStack, que está construída sobre os servidores e componentes de networking da Cisco e sobre o armazenamento flash da Pure Storage, os clientes podem tirar partido de uma solução pré-desenhada, pré-construída e testada no seu conjunto. Esta integração não só torna a sua aquisição mais simples, reduzindo custos desnecessários de aquisição de hardware, como ainda, ao selecionar esta arquitetura, se otimizam as aplicações críticas para o negócio e se limitam os tempos de implementação. Esta combinação de líderes da indústria tecnológica proporciona aos clientes toda a potência e a eficiência numa solução convergente”.

A solução FlashStack com a integração do Commvault IntelliSnap está disponível para aquisição através de Parceiros e distribuidores selecionados da Commvault, Pure Storage e Cisco em todo o mundo.

“A colaboração da Commvault Software completa uma aliança perfeita de líderes tecnológicos para a nossa oferta FlashStack com o objetivo de proporcionar às empresas uma solução de infraestrutura potente e eficiente”, afirma Michael Sotnick, vice-presidente de canal e alianças da Pure Storage. “O Commvault IntelliSnap é perfeito para os clientes do FlashStack responsáveis por transformar as suas organizações ao proporcionar aplicações mais rápidas, com uma melhor experiência de uso e analíticas mais inteligentes. Ao oferecer a proteção e gestão de dados inovadora e moderna da Commvault, os clientes do FlashStack poderão obter mais valo e um maior ROI da sua infraestrutura”.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.