2017-6-08

NEGÓCIOS

Cisco nomeia Nuno Oliveira responsável de Enterprise and Public Sector

Nuno Oliveira é o novo Enterprise and Public Sector Lead da Cisco Portugal. Após sete anos a colaborar com a empresa, Nuno Oliveira assume agora a direção comercial destes dois segmentos em Portugal

Com experiência em vendas e suporte técnico nas áreas de TI, Nuno Oliveira integrou a equipa da Cisco Portugal em 2010 como Product Sales Specialist na área de Data Center para verticais de Enterprise e Public Sector. Desde 2011 que desempenhava funções de Account Manager nos verticais Enterprise e Commercial e, em 2016, foi premiado pelo excelente desempenho de vendas com o Cisco Chairman’s Club.

Nuno Oliveira começou a sua carreira na Telecel/Vodafone nas áreas de Suporte Técnico e Vendas de Canal com responsabilidades no desenvolvimento e implementação de uma rede de agentes e revendedores. Antes da Cisco, passou ainda pela E3G/Oni como Supervisor na área de Agentes (com o objetivo de implementar uma rede de parceiros empresariais a nível nacional) e em 2000 integrou a Dell como Sales Executive baseado em Madrid, endereçando contas em diversos sectores verticais.

“A Cisco tem um forte compromisso de qualidade com os seus clientes e parceiros, posicionamento que continuarei a impulsionar neste novo cargo, agora estritamente dedicado a Enterprise e Public Sector. Acredito que só com forte sintonia, espírito de equipa, criatividade e inovação se conseguem ultrapassar desafios diários – e é isso que aplicarei com a minha equipa para alcançar com sucesso os objetivos traçados”, revela Nuno Oliveira.

TAGS

cisco

Recomendado pelos leitores

Claranet compra Iten Solutions
NEGÓCIOS

Claranet compra Iten Solutions

LER MAIS

Lenovo revela oferta de PC as a Service
NEGÓCIOS

Lenovo revela oferta de PC as a Service

LER MAIS

“Com a transformação digital surgem oportunidades de negócio
NEGÓCIOS

“Com a transformação digital surgem oportunidades de negócio"

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 38 junho 2017

IT CHANNEL Nº 38 junho 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES