2016-5-18
No seguimento do vigésimo quarto aniversário da empresa nacional Ciben, a tecnológica pretende continuar focada na sua estratégia de crescimento e aumentar a sua equipa em 20 por cento
Ao longo destes 24 anos a empresa tem crescido, quer em volume de negócios, em Recursos (Equipa) e conquistou uma base de mais de 700 clientes, nas mais variadas áreas de negócio. “Fomos ganhando mais competências e hoje conseguimos afirmar-nos como uma empresa que gera valor acrescentado junto dos seus Clientes. Temos uma história, que hoje nos ajuda a ser diferenciadores”, refere João Pedro Oliveira, administrador / CFO da CIBEN. A empresa contratou recentemente um novo diretor geral e decidiu redesenhar a organização, com base num modelo de segmentação, por dimensão de empresas, permitindo aumentar o seu foco na realidade dos clientes e nas suas necessidades. “Somos ambiciosos e acreditamos que para atingir novos patamares, precisávamos de rever a nossa estratégia e implementar um plano de ações alinhado com essa estratégia”, adianta João Pedro Oliveira, relativamente à mudança da estrutura da empresa. |