2018-3-15

NEGÓCIOS

Canalys distingue SELECT Partner Program da Fujitsu

A Canalys reconheceu o SELECT Partner Program da Fujitsu, como Lider no canal TI na sua mais recente EMEA Leadership Matrix

A Canalys Leadership Matrix foi compilada tendo por base o feedback de mais de 2.700 Parceiros de Canal na região EMEA ao longo de 12 meses, com início em fevereiro do ano passado. As marcas designadas como líderes são aquelas que “colocaram o Canal no centro das suas estratégias corporativas, ao mesmo tempo que revelam, de forma consistente, o mais elevado nível de compromisso para com os seus parceiros indirectos”, refere o relatório da consultora.

“Esta distinção representa não apenas um reconhecimento da importância que nós na Fujitsu damos às relações com os nossos parceiros, mas também do excelente contributo dos nossos parceiros SELECT para concretizar a visão Fujitsu de uma Sociedade Inteligente Centrada no Ser Humano. A digitalização revolucionou as exigências colocadas ao canal TI, e nós estamos imensamente orgulhosos do nível de competências e de resposta que o nosso ecossistema de parceiros está a alcançar. Apoiamos os nossos parceiros que procuram abraçar a mudança, desde a obtenção de competências em novas tecnologias até à adaptação a novos modelos de negócio e formas de vender. Estamos empenhados em permanecer atentos às mudanças de necessidades dos nossos parceiros e continuaremos a adaptar o nosso programa de parcerias para os apoiar a cada passo”, comenta Dave Hazard, vice-presidente de Canal e Operações de Vendas da Fujitsu na EMEIA.

A Fujitsu atualiza e expande regularmente o seu SELECT Program para proporcionar ferramentas adicionais aos Parceiros, concebidas para desbloquear novas oportunidades de vendas e fluxos de rendimentos. O portfólio SELECT Channel foi recentemente alargado para incluir o portfólio de segurança da Fujitsu, permitindo que os Parceiros respondessem às necessidades de segurança crescentes das empresas com biometria, Identity as a Service (IDaaS) e protecção de cibersegurança. Além disso, há uma lista cada vez maior de especializações SELECT Expert, desde mobilidade até virtualização, com formação extensa que abrange conhecimentos técnicos e de pré-vendas até orientações sobre vendas baseadas em soluções fornecidas para cada tecnologia.

“O Select Partner Program, da Fujitsu, está cada vez mais forte. A empresa tem construído relações de longo prazo com revendedores e distribuidores através do fornecimento de uma combinação de produtos adequados e suporte efectivo, a par de oportunidades significativas para especialização e crescimento. A Fujitsu é uma líder tecnológica global e o seu SELECT Partner Program tem-se revelado bem-sucedido no apoio aos seus parceiros que pretendem desenvolver soluções de elevado valor, independentemente da sua dimensão”, afirma Alastair Edwards, analista-Chefe na Canalys.

 

Recomendado pelos leitores

Como está a evoluir a Internet of Things?
NEGÓCIOS

Como está a evoluir a Internet of Things?

LER MAIS

Marketing: especializar para vencer
NEGÓCIOS

Marketing: especializar para vencer

LER MAIS

O Estado e o RGPD - “Faz o que eu te digo, mas…”
NEGÓCIOS

O Estado e o RGPD - “Faz o que eu te digo, mas…”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 46 Abril 2018

IT CHANNEL Nº 46 Abril 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES