2017-7-20

NEGÓCIOS

BC Segurança apresenta novas câmaras da Hikvision

As novas câmaras Darkfighter e as câmaras térmicas Hikvision estão já disponíveis no mercado português, através da BC Segurança

BC Segurança apresenta novas câmaras da Hikvision

As câmaras da série Darkfighter, da Hikvision prometem a captura de imagens de alta resolução a cores, mesmo em condições de muito baixa iluminação graças, entre outras coisas, a um sensor de 1/1,8”. Sensibilidade de apenas 0,002 lux a cores e 0,0002 lux a p/b, um WDR de 120 dB ou o estabilizador de imagem são algumas das caraterísticas destes equipamentos.

Incorporadas com a tecnologia EXIR da Hikvision, as câmaras proporcionam imagens rectangulares com uma iluminação IV consistente, eliminando os problemas das lentes LED tradicionais, como a superexposição no centro da imagem e áreas mais escuras nos cantos. Devido à intensidade de luz LED reforçada, as câmaras Darkfighter Lite reduzem o consumo de energia, calor e têm uma vida útil mais longa.

A Hikvision conta também com uma nova série de câmaras IP térmicas. Esta inovação permitirá que as empresas de segurança ofereçam deteção térmica baseada em soluções de vigilância por vídeo.

Todos os objetos com uma temperatura acima do zero emitem radiação térmica. Este tipo de "difusão" não é visível para o olho humano, mas pode ser detetada por sensores térmicos.

A câmara IP térmica Hikvision não é afetada pela escuridão ou mudanças no clima, como as condições de chuva, nevoeiro ou neve.

Estes equipamentos integram que pretendem melhorar a qualidade de imagem: o controlo automático de ganho (AGC),que ajusta a faixa dinâmica da imagem para armazenar a imagem com uma exposição ideal, o detalhe e aperfeiçoamento digital, que melhora o detalhe tecnologia digital (DDE) baseando-se num algoritmo para melhorar a qualidade de uma determinada área de interesse, que aumenta em pormenor a área desejada e o filtro de ruído digital 3D (redução de ruído digital 3D), diminuindo ainda mais a influência de "pixels quentes", criando imagens mais nítidas.

"A Hikvison tem o maior departamento de I&D da indústria e atua sobre os desafios que os seus parceiros encontram no seu dia a dia. O departamento de I&D da Hikvision respondeà soluções inovadoras, com o objetivo de trazer de volta a cor mesmo em ambientes com pouca luz. É um orgulho para nós podermos contar com estas parcerias a nível mundial", refere Ricardo Costa, CEO da BC Segurança e administrador do Grupo Bernardo da Costa.

A Hikvision escolheu o Grupo Bernardo da Costa como seu distribuidor Oficial em Portugal, Espanha e no Brasil.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.