2017-9-18

NEGÓCIOS

Arrow lança programa IoT na EMEA

A Arrow Electronics anuncia o lançamento da iniciativa “Things Evolved: IoT Innovator Program” para desenvolver o ecossistema da Internet of Things e permitir aos parceiros oferecer aos seus clientes as melhores soluções IoT

Arrow lança programa IoT na EMEA

A Arrow Electronics anuncia o lançamento do programa “Things Evolved: IoT Innovator Program” na região EMEA, uma nova iniciativa para desenvolver o ecossistema da Internet of Things (IoT) e para facilitar o caminho dos parceiros de canal para o mercado IoT.

A Arrow está posicionada de uma forma única nos mercados IoT, com um portfólio abrangente que aborda cada camada do conjunto de soluções IoT, desde os componentes eletrónicos até as soluções de TI. Através do lançamento do Innovator Program, a Arrow permitirá que a comunidade de canal e os fornecedores de soluções IoT beneficiem do alcance e das habilidades da tecnologia IoT, bem como de todos os outros serviços oferecidos pela Arrow, como gestão remota e monitorização, suporte, desenho de soluções, integração, formação, marketing e soluções financeiras.

O IoT Innovator Program permite aos parceiros de canal da Arrow oferecer aos seus clientes as melhores soluções IoT. Para apoiar esta abordagem e acelerar o desenvolvimento do mercado IoT, adicionalmente, a Arrow está a criar conjuntos dedicados de soluções IoT, com novos fornecedores especializados em soluções IoT que já estão estabelecidos nos principais segmentos de mercados verticais de IoT: cidades inteligentes, IOT industrial, saúde e automóvel/transporte.

Um elemento chave do IoT Innovator Program é conectar parceiros de Things Evolved com projetos IoT gerados através do extensivo alcance e da ligação da Arrow no mercado onde atua. Os clientes de Things Evolved beneficiarão dos conhecimentos e experiência da Arrow na recolha, gestão e transporte de dados em projetos de IoT.

“O nosso programa inovador de IoT impulsiona a iniciativa de canal mais abrangente do ambiente complexo IoT da indústria", diz Eric Nowak, presidente de Enterprise Computing Solutions da Arrow EMEA. "À luz da nossa estratégia “sensor-to-sunset”, a Arrow é o único distribuidor global capaz de oferecer soluções IoT confiáveis ​​e seguras para cobrir todos os aspetos da tecnologia. Com o nosso completo programa de IoT, baseado em conjuntos de soluções e serviços profissionais geridos, a Arrow fornece ao canal novas oportunidades extraordinárias de vendas ".

Os fornecedores de soluções de canal irão dispor de benefícios por participar no Innovator Program da Arrow, tais como:

  • Acesso ao conjunto de soluções IoT que inclui sensores, conectividade, cloud, análise de dados, segurança, infraestrutura de TI e gestão de ativos em fim de vida
  • Certificação com o programa Things Evolved Partner da Arrow
  • Business review com a equipa de vendas da Arrow IoT
  • Leads qualificadas e incorporação adicional em novos projetos IoT
  • Formação e transferência de competências em IoT e Marketing

 

VARs, MSPs, Fornecedores de soluções, integradores de sistemas e outros interessados, para saber mais sobre este programa “Things Evolved: IoT Innovator Program”, por favor, visitar http://iot.arrow.com/contact/ e selecionar “potential partner” no menu de escolha disponível.

TAGS

IoT Arrow

ARTIGOS RELACIONADOS

NetApp distingue Arrow com “EMEA Partner Excellence Award” 2017
NEGÓCIOS

NetApp distingue Arrow com “EMEA Partner Excellence Award” 2017

LER MAIS

Gartner: Transformação digital e IoT vão impulsionar investimentos em gestão de operações de IT
CLOUD

Gartner: Transformação digital e IoT vão impulsionar investimentos em gestão de operações de IT

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.