2016-8-24
No seguimento do seu 20º aniversário, a TP-Link sentiu a necessidade de fazer um rebranding alinhado com os estilos de vida dos consumidores conetados
A TP-Link tem evoluído para além da tecnologia sem fios, oferecendo novos produtos para casas inteligentes, para comunicações inteligentes e noutras categorias, também elas inteligentes. Com esta evolução estratégica corporativa, o caminho seguiu no sentido de revigorar a marca. "Nos últimos 20 anos, a equipa de I&D da TP-Link tem evoluído constantemente no sentido de responder às necessidade dos nossos clientes. Chegámos agora a uma nova fase da nossa história e a estratégia passa por responder às necessidades do estilo de vida conectado dos nossos dias”, comenta Jeffrey Chao, presidente da TP-Link. “Como o nosso portfólio de produtos continua a crescer, é a altura ideal para a nossa marca seguir essa tendência. Estamos animados por apresentar ao mundo a nova imagem da TP-Link e mal podemos esperar por apresentar aos nossos clientes, produtos mais dinâmicos e experiências avançadas”. O novo slogan da empresa, "Com segurança inteligente", pretende enfatizar esta mudança e a aposta da marca em produtos inteligentes. Segundo a marca, o seu novo logotipo apresenta uma seta apontada para o centro, indicando o seu compromisso com uma cultura centrada no cliente. A empresa vai ainda lançar uma nova embalagem do produto e um site atualizado, com as especificações do produto mais claras. Finalmente, a nova paleta de cores do site oficial da marca foi atualizada para que este se torne energizante e convidativo, em sincronização com o novo tom da marca. |