2018-2-02

NEGÓCIOS

Soluções e serviços melhorados com o novo portal digital da APC by Schneider Electric para Parceiros de Canal IT

Para ajudar a dar resposta aos desafios e oportunidades das novas tecnologias, o Portal Programa para Parceiros de Canal de IT da Schneider Electric oferece agora soluções e serviços adicionais numa plataforma mais flexível e intuitiva

Soluções e serviços melhorados com o novo portal digital da APC by Schneider Electric para Parceiros de Canal IT

Nuno Lopes — IT Distribution Account Manager

Os desafios encontrados pelos revendedores e distribuidores de serviços são intermináveis. As tendências demonstram que as vendas tradicionais de produtos estão a diminuir ao mesmo tempo que os serviços geridos aumentam. As novas tecnologias – virtualização, cloud computing, colocation – estão a alterar as necessidades dos clientes e a criar novas oportunidades. Porém, as preocupações com os custos de energia e eficiência continuam a multiplicar-se.

Na APC by Schneider Electric, estamos empenhados em potenciar e rentabilizar negócios. O nosso lema “Partnership Evolved” representa a promessa de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar a rentabilidade, suporte, habilitação e experiência de qualquer negócio. Reconhecemos que o tempo despendido num portal de parceiros de um fornecedor significa tempo afastado dos clientes.

Desta forma, fizemos atualizações significativas na página pessoal do Portal para Parceiros de Canal de IT. Estas melhorias concentram-se na disponibilização de acesso mais eficiente e intuitivo a incentivos rentáveis, formação e apoio, informações sobre produtos, ferramentas e muito mais, através da oferta de uma experiência digital aprimorada e eficiente, que destaca o que verdadeiramente importa – o negócio.

O novo Portal Programa para Parceiros de Canal de IT é agora uma plataforma mais flexível e melhor orientada, que inclui soluções e serviços adicionais e uma navegação mais intuitiva. A estrutura reformulada permite obter certificação e ter formações em áreas especializadas que realmente se adequem às especificidades do seu negócio e melhorem a capacidade de atrair e trabalhar com novos clientes.

 

Formação Evoluída

Oferece ainda um novo módulo de formação com lembretes automáticos acerca de certificações e formações incompletas diretamente na página principal. Permite-lhe, de forma acessível, continuar uma formação ou certificação a partir de um determinado ponto, caso seja necessário interromper o progresso por algum motivo, e permite-lhe ao mesmo tempo visualizar o estado das suas formações bem como as da sua equipa, para que seja garantida a atualização e alinhamento de objetivos.

Estas certificações e formações atualizadas capacitam o negócio através de um aumento da oferta, assim como uma maior flexibilidade na escolha de como e quando cada negócio pretende acrescentar valor ao entregar soluções.

As certificações oferecem uma forma diferente de crescer dentro de um mercado em constante mudança, através de um aumento de credibilidade, possibilitando a evolução dentro dos níveis do programa e desbloqueando conteúdos adicionais.

 

Suporte ao crescimento do negócio

Um negócio não se expande sozinho. De modo a assegurar e fornecer recursos e ferramentas de apoio mais robustos, para além de maior visibilidade nos extensos programas de rentabilidade e incentivos Schneider Electric, este portal possui um processo simplificado que fornece maior clareza em status de gestão e atualizações/notas de projetos, para além de permitir enviar e gerir facilmente todos os projetos de registo numa única plataforma.

 

Experiência de utilização intuitiva

Sejam notícias proativas acerca de lançamentos de novidades de produtos, notificações da organização ou notícias pertinentes da indústria, o gestor do projeto e a sua equipa irão receber diretamente notificações proativas. Todas estarão reunidas num único local, com um design atrativo que facilita a sua utilização em qualquer tablet ou dispositivo móvel.

Através de um portal muito mais intuitivo, pretendemos facilitar as vidas e negócios dos nossos Parceiros. Esta nova funcionalidade permite uma maior capacidade de orientar as oportunidades de negócio e novidades para práticas de negócios próprias, implicando menos riscos e maiores possibilidades de maximização de lucro. Com acesso total a todos os produtos Schneider Electric IT e a alguns produtos não IT disponíveis atualmente, potencia negócios e facilita o acesso a novos clientes. 

A participação no Programa de Parceiros fornece acesso a formação gratuita e a outros incentivos, como ferramentas de vendas e marketing de fácil acesso, programas de oportunidades e pontos de recompensa, disponibilizando soluções rentáveis que o ajudam a ganhar novos clientes num mercado em constante mudança. 

 

Advertorial

Artigo produzido por APC by Schneider Electric

ARTIGOS RELACIONADOS

Schneider Electric reforça certificação Cisco do APC NetShelter SX
NEGÓCIOS

Schneider Electric reforça certificação Cisco do APC NetShelter SX

LER MAIS

Cilnet alcança certificação Premier no Programa de Parceiros APC by Schneider Electric
NEGÓCIOS

Cilnet alcança certificação Premier no Programa de Parceiros APC by Schneider Electric

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.