2018-2-22

NEGÓCIOS

Editorial

Nilox, nova marca no portfólio Esprinet

A Esprinet conta no seu portfólio com uma nova marca, a Nilox, vocacionada para o desporto e a vida ativa, enquadra-se no estilo de vida moderno e cosmopolita, com uma oferta bastante diversificada de produtos, que abrange desde clientes profissionais aos que procuram soluções de lazer

Nilox, nova marca no portfólio Esprinet

A Esprinet acaba de lançar em Portugal o Club Premier, um programa de fidelização e de incentivos que oferece aos clientes inúmeros prémios. Com este lançamento, o distribuidor visa dinamizar a relação da multinacional com a sua base de clientes de Canal.

“Esta é uma estratégia que visa distinguir e premiar os nossos clientes através das suas compras”, sublinha Hector Sainz de Diego, country manager da Esprinet Portugal. “Queremos que tenham a melhor experiência de compra, e queremos que saibam que estão no centro de todos os nossos esforços”.

Com este programa exclusivo para clientes de Canal, todo o valor das compras efetuadas é convertido em prémios, que incluem desde vales de compras a equipamentos eletrónicos.

“Nesta fase de lançamento, e para que rapidamente os clientes possam começar a usufruir dos benefícios do Club Premier Esprinet, optámos por colocar estes prémios, mas ao longo deste ano vamos ampliar a oferta com a entrada de novidades permanentes no nosso catálogo, e será cada vez mais fácil converter o valor em prémios como bilhetes para espetáculos ou até mesmo viagens”.

 

Euros que valem pontos

O Club Premier permite converter o valor das compras efetuadas na Esprinet em prémios. O valor gasto pode ser convertido em pontos, que podem ser trocados por prémios, como hoverboards, câmaras, ou mesmo pela Eco Scooter. Em alternativa pode selecionar também cartões presente com valores predefinidos. Os clientes poderão ainda usufruir de várias campanhas e promoções que são lançadas periodicamente, e que podem contemplar descontos sobre produtos de uma determinada marca ou dar acesso, durante um determinado período de tempo, a duplicar os pontos ganhos com uma determinada compra.

 

Nilox, nova marca no portfólio

A Esprinet conta no seu portfólio com uma nova marca, a Nilox, vocacionada para o desporto e a vida ativa, enquadra-se no estilo de vida moderno e cosmopolita, com uma oferta bastante diversificada de produtos, que abrange desde clientes profissionais aos que procuram soluções de lazer.

 

2018, o ano de afirmação em Portugal

Em 2018 a Esprinet continuará com a sua estratégia de afirmação no mercado português. Para tal, o distribuidor tem previstas ações que visam consolidar a sua presença junto dos vários segmentos de mercado.

“O Club K Premier é sem dúvida uma importante peça desta nossa aposta numa maior proximidade da nossa base de clientes de Canal”, indica o country manager. A Esprinet continuará a diversificar o seu portfólio para assegurar uma oferta mais completa e diversificada, com o intuito de os seus clientes de Canal encontrem um vasto leque de produtos.

“A nossa prioridade continuará a ser o fortalecer de laços com os nossos clientes e a conquista de novos. Acreditamos que as nossas marcas Nilox e Cellys continuarão o seu caminho de evolução no nosso mercado”.

Sendo este um ano de consolidação da estratégia de expansão da Esprinet, o distribuidor pretende apostar num contacto mais frequente com os atuais e potenciais clientes.

“Teremos cada vez mais campanhas com ofertas que queremos que sejam cada vez mais competitivas, quer pela marca, quer pelos produtos, mas que também possam trazer outras vantagens, como terem um maior valor associado ao Club Premier. Será sem dúvida um ano mais dinâmico e com algumas novidades na forma como a Esprinet está no mercado nacional”.

 

Advertorial

Artigo produzido por Esprinet

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.