2016-9-13

IT CHANNEL

Mobilidade protagoniza edição de setembro do IT Channel

A edição de setembro do IT Channel é a maior de sempre: 60 páginas de informação relevante para os negócios do Canal das TI. Mobilidade é a grande protagonista

Mobilidade protagoniza edição de setembro do IT Channel

Este mês trazemos-lhe mais um Fórum, o quarto deste ano, inteiramente dedicado ao valor da mobilidade para os Parceiros e seus clientes e que sentou à mesa Decunify, HP, Ingecom, Microsoft, Prosonic, Sage, Toshiba e Xerox.

A grande novidade é o TOP Channel, ranking das vendas da distribuição de IT em Portugal produzido em parceria com a Informa D&B, que compara dados de 2014 e 2015.

Destacamos, no “Tem a palavra”, a entrevista com José Manuel Oliveira, CEO da Decunify, que aborda a atual estratégia da empresa e o seu posicionamento no mercado.

Mas há mais motivos para querer ler esta edição: a antevisão do Canalys Channels Forum, que se realiza de 3 a 5 de outubro em Barcelona e tem por tema o “Digital First”. Contará com a participação dos maiores players da indústria e da distribuição e é 100% dedicado aos Canal das TI. Em entrevista, Robin Ody, research analyst da Canalys, explica ao IT Channel o que podem os Parceiros esperar do evento.

Poderá pré-visualizar aqui os conteúdos enquanto não recebe o seu exemplar impresso.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.