2016-9-15

HARDWARE

Xerox lança novos MFPs para PMEs

Soluções apresentadas pela Xerox visam ajudar as empresas a garantir a máxima produtividade das suas equipas e permitem ainda reduzir o desperdício e facilitar a conectividade.

Xerox lança novos MFPs para PMEs

Para ajudar as pequenas e médias empresas a ultrapassar problemas de conectividade, velocidade de impressão lenta, má qualidade de imagem, configuração complexa, que podem atrasar o trabalho dos colaboradores, a Xerox acaba de lançar as novas Xerox WorkCentre 3335/3345 Multifunction Printers (MFPs) e a Xerox Phaser 3330, um conjunto de novas soluções a preto e branco, para uma utilização rápida e fácil.

“As novas soluções da Xerox deixam de ter múltiplos submenus e 90% das funções básicas vão estar no ecrã principal, numa lógica de tornar a multifunções mais user-friendly. Seja uma impressão a partir da cloud, ou a partir da conexão à rede Wi-Fi, todas as funcionalidades passam a ser mais rápidas e fáceis”, comenta José Esfola, diretor de marketing da Xerox Portugal.

Estas novas propostas da Xerox permitem facilitar a configuração da conetividade entre os dispositivos móveis, graças à ligação interna Wi-Fi direct e à funcionalidade de emparelhamento por aproximação (NFC tap-to-pair).

Desta forma os colaboradores podem, a partir dos smartphones e tablets, solicitar uma impressão, reduzindo tempo, recursos e sem necessidade de instalação de software ou ligação a qualquer rede.

A redução dos processos permitem, desta forma, potenciar a eficiência dentro da organização.

A Xerox desenhou as novas soluções WorkCentre 3335/3345 MFPs and the Phaser 3330b têm velocidades de impressão de 33-40 ppm; qualidade de imagem melhorada (1200X1200dpi) para texto e pequenos detalhes; um segundo tabuleiro de papel opcional, que permite carregar um extra de 550 folhas; possibilidade de digitalizar diretamente para e-mail ou imprimir a partir da cloud e/ou de um dispositivo USB; ecrã tátil a cores, o que facilita a navegação entre as várias funcionalidades; ligação ao Apple AirPrint, Google Cloud Print e ao Xerox Print Service Plug-in para Android e ao Mopria, que permitem a impressão a partir de qualquer dispositivo móvel, independentemente da marca ou modelo;

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.