2016-5-25

HARDWARE

Xerox lança 15 novas soluções de workflow

Com o lançamento destas 15 soluções, a Xerox pretende automatizar a forma como as organizações encaram a globalização, atendem às crescentes exigências de conformidade e excedem as expetativas dos clientes

Xerox lança 15 novas soluções de workflow

Xerox Duplex Travel Scanner

As novas soluções da Xerox centram-se essencialmente em três mercados - Indústria, Banca e Ensino Superior - e visam transformar processos manuais, sujeitos a erros, em tarefas automatizadas e precisas que demoram apenas alguns minutos a serem executadas, que pelos processos tradicionais demorariam dias. Adicionalmente, as soluções de automatização organizam a informação vital proveniente de diversas fontes - tanto em suporte papel ou digital de forma natural - permitindo que as organizações distribuam conteúdos através dos diversos canais.

As empresas e os trabalhadores com necessidade de trabalho móvel dispõem também agora do novo Xerox Duplex Travel Scanner, compatível com Windows e MAC OS, permite que os profissionais digitalizem ambas as faces de um documento numa única passagem. A resolução máxima de digitalização é de 600dpi com uma profundidade de saída de cor de 24 bits e aceita documentos originais a partir de 38mm de largura e a largura máxima da página é 216mm e o comprimento máximo de página é 813mm.

"Com mais pessoas a utilizarem dispositivos móveis e digitais no local de trabalho, as empresas estão a enfrentar cada vez mais as expectativas de colaboradores e clientes para acelerarem os processos de transformação digital", refere Paulo M. Gomes, diretor de Large Accounts e de Document Outsourcing, da Xerox Portugal. "Estas novas soluções não apenas simplificam e aceleram processos complexos, como também motivam as organizações a interagirem com os seus clientes, colaboradores e fornecedores independentemente do canal".

A nível das soluções industriais, estas focam-se essencialmente em auxiliar no lançamento mais rápido de novos produtos para o mercado, reduzir os custos da estrutura, adicionar valor e diferenciação e aumentar as vendas, a Xerox apresentou cinco novas soluções de automatização para uma produção mais ágil.

Personalização da Banca

Os bancos estão a aumentar as suas capacidades de comunicar de modo bi-direcional por multicanais e multiplataformas, permitindo aos clientes concluir transações bancárias em diversos equipamentos e dispositivos tais como dispositivos móveis, portais online, entre outros. Com as novas soluções de gestão de fraude, a Xerox pretende ajudar os bancos a garantirem maior proteção e uma melhor experiência de apoio ao cliente. Adicionalmente, a nova solução da Xerox para a gestão de conformidade e de registos, mantém o controlo de documentação crítica e alerta automaticamente os funcionários caso a informação não esteja no local correto.

Soluções para o Ensino Superior

No que diz respeito ao Ensino Superior, as soluções da Xerox vão de encontro a necessidades tais como o processamento de Bolsas de Estudo.
As soluções da Xerox podem reduzir ou eliminar a necessidade de introdução manual de dados para a admissão nos estabelecimentos de ensino. Adicionalmente, os processos de assistência financeira, faturação e outros relacionados estão também abrangidos pelas funcionalidades destas soluções.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.